Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização Bios Asus Maximus Extreme


marques501

Posts recomendados

Boa noite pessoal, sou novo aqui e to com uma duvida... instalei um Core 2 Quad 6600 numa Asus Maximus Extreme e logo na 1ª vez q liguei, a temperatura no setup tava indicando 100 graus. Por sorte não danificou o processador, pois ainda funciona. Bom, problema na mb não é, pois coloquei um P4 3.0 e tá funcionando perfeitamente, inclusive a temp tá a 44 graus. Instalei o XP e continua numa boa. Fiz a atualização da BIOS pelo aplicativo ASUS UPDATE, chega uma certa hora q ele salva um arquivo zip no pc e depois fica parado.. isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faz o download do arquivo da bios direto do site da Asus, coloque em uma pasta depois usa o Asus Update para fazer atualização. Fiz isso na minha Maximus Formula.

Você também pode usar o Afudos, só que o Afudos é para ser usado em MS-DOS.

No site da Asus explica direitinho como usar o Afudos, caso queira usar essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

eu tenho a mesma placa-mãe, utilizo nela um pentium D 3.2,atualizei a bios normal so que quando eu coloco um quadcore 6600 ela desliga quando chega a parte de iniciar o windows, aquela hora que aparece o logo do XP, no setup a temperatura do processador ta 80ºC so que os núcleos está 44....50...°C

o que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...