Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fightgen

Config de PC

Recommended Posts

Ola amigos,gostaria de saber o que vocês acham da config abaixo e me ajudem a escolher a placa mãe e as memórias:

Processador: INTEL Q9450 ( overclock para 3.4gHz)

Placa de Video: Ati HD4850

HD: SeaGate 320GB 8MB buffer

Memória: DDR2 1066 ou DDR3.

Placa Mãe: Dependendo de qual vocês acharem melhor,ddr3 ou ddr2.

então estava em duvida entre a ddr3 que tem latencias digamos que alta,eu vi uma em preço bom com latencias 9-9-9-.. e a ddr2 de 1066 com 4-4-4..,e a placa mãe tenho preferência para Asus.

Desde ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a configuração é boa......quanto as memorias prefira as ddr2....a placa mãe eu nao sei dizer...fique atento a fonte pois você nao citou qual vai colocar assim nao dá para opinarem se ela vai aguentar sua configuração ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

A placa mãe pode ser uma Striker 2 Formula que ficaria bom acredito eu, mas espere por auxilio dos mais esperientes ok!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Porque ddr2 seria melhor?Eu tenho $$ pra pegar as ddr3,so que acho as latencias muito grandes...

Alguem poderia me esclarecer qual seria melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

as DDR3's não tem um ganho de desempenho que a façam valer a pena, no Brasil, comprá-las não é um bom negócio... no lugar de comprar elas economize e pegue uma VGA melhor como a Gx2, garanto que você vai ter bem mais performance com uma Gx2 e DDR2's do que com uma HD4850 e DDR3's...

qual é o seu orçamento?

abraçzz

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Corrigindo,eu vou pegar uma HD4870

Vou pegar uma ddr2 1066 com timings baixos,vi em benchmarks que ela se sai melhor do que as ddr3 1333

Editado por high_tension
    Evite postar no mesmo tópico seguidamente em um curto espaço de tempo. Utilize o botão editar.

Compartilhar este post

Link para o post

e teu orçamento? talvez dê pra a galera montar algo melhor com o teu $$... ;)

abraçzz

Compartilhar este post

Link para o post

então acho que dá pra pegar uma Maximus Fórmula, aah, troca a VGA por uma Gx2, a diferença de preço da HD4870 pra Gx2 é pequena, tá de 1300R$ a Gx2... tem bem melhor custo/benefício...

se for pegar uma VGA Nvidia, fica com a mobo Asus P5N-T SLI 780i, que custa a mesma coisa que a Maximus Formula e possibilita futuro SLI...

abraçzz

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Aqui na europa a gx2 esta 449 euros e a hd4870 233,50.vou de hd4870.

Compartilhar este post

Link para o post
    Aqui na europa a gx2 esta 449 euros e a hd4870 233,50.vou de hd4870.

aah, não sabia que era Europa.. foi mauz, por esse preço a 4870 é melhor mesmo... ¬¬

e mobo vai de Maximus formula mesmo, e se der pega a Maximus 2 Formula que é muuuito boa..

abraçzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais