Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham dessa máquina?


Posts recomendados

Olá amigos,

montei um computador pelo site da Dell e gostaria de opiniões sinceras sobre ele.

Minha intenção é ter um pc para trabalho com imagens (nada muito avançado, apenas Photoshop CS e Illustrator), programas básicos (Word, Excel, etc) e eventualmente jogos leves (Grand Chase, The Sims e jogos em flash - desses da internet mesmo).

Busco algo que seja rápido, mas nada "avião".

Processador AMD Athlon™64 X2 Dual-Core 4400 (2.3 GHz)

(Até hoje só tive Intel Pentium, é um bom processador?)

FreeDOS™ incluído na embalagem, pronto para instalar (isso quer dizer que vem apenas com DOS e que eu posso escolher o sistema operacional a instalar? Os drivers devem vir juntos na caixa então, certo?)

Memória 2GB DDR2 800MHz (2x1GB)

Disco Rígido SATA de 160 GB (7.200RPM) c/ Cache DataBurst™

ATI Radeon X1300 Pro de 256MB

(É uma boa placa? Aguenta resolução de 1440x900?)

É isso. Muito grata pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Fica em torno de 1500, sei que é mais caro do que pcs montados, mas não tive boas experiências das vezes que mande montar. Não conheço pessoas especializadas e 2 pcs que mandei montar no final, apresentaram desempenho bem inferior ao desejado mesmo com peças boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas eu fico meio assim com essas lojas devido a procedencia dos equipamentos. Não é todo mundo que é honesto e trabalha com peças originais e novas.

Como sou leiga, temo ser enganada por esse tipo de gente.

Conhece alguma loja que monte pcs e seja de confiança em São Paulo Capital?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...