Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Robrazuka

MP7 Modelo TV95

Recommended Posts

Galera, estou na procura de um cel, e queria um MP7, entre os varios modelos, achei esse daqui:

anun_mp7_v95.jpg

porém parece ser um novo modelo, e não achei muita informação sobre ele, mas da para perceber que ele imita o N95, achei muito legal.

Minhas duvidas:

1º Alguem tem esse modelo? recomenda?

2º A galera que ja tem MP7, qual modelo me indica?

valeu galera!! aguardo comentarios!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade este TV95 me parece o CECT N95, como você falou, uma espécie de imitação, ou clone chinês, do Nokia N95 (alguns chegaram a sair com a nomenclatura "NOKLA" na parte de trás do aparelho).

Existem alguns vídeos no Youtube sobre ele:

http://www.youtube.com/watch?v=JVvjvWkocxg

Comparação entre Nokia N95 vs. CECT N95:

Como existem algumas variações no modelo, recomendo extrair o máximo de informações do fabricante (suporte a Java por exemplo) e também, se possível, verificar pessoalmente o material do aparelho, só pra sentir se não é muito "xing-ling".

Há relatos de que ele não funciona adequadamente com Micro-SD superior a 512MB (dá muitas falhas e frequentemente deixa de reconhecer o cartão).

Obviamente não podemos esperar garantia do fabricante nesses aparelhos nem que tenham hardware com qualidade Nokia, mas podem até ser divertidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×