Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de VGA para Asus P5VD1-X


Posts recomendados

Galera,tenhio uma dúvida...

No final do mes eu vou trocar de PV..Eu tenho uma mother Asus P5VD1-X..fui dar uma pesquisada sobre ela..e vi q ela tem um slot AGP 8X e um PCI 16X(diz q vai roda 4x) e tava querndo compra uma xfx 8800 gt porque o custo/beneficio tá bem em conta..quaeria pedir uma ajuda porque eu so leigo queria saber se eu conseguiria usar essa PV com um bom desempenho ou seria melhor eu conseguir uma AGP porque eu queria uma placa pra eu nao me preucupar por algum tempo,dai seria melhor uma pci...

Desde já agradeço---a fonte eu nem sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,tenhio uma dúvida...

No final do mes eu vou trocar de PV..Eu tenho uma mother Asus P5VD1-X..fui dar uma pesquisada sobre ela..e vi q ela tem um slot AGP 8X e um PCI 16X(diz q vai roda 4x) e tava querndo compra uma xfx 8800 gt porque o custo/beneficio tá bem em conta..quaeria pedir uma ajuda porque eu so leigo queria saber se eu conseguiria usar essa PV com um bom desempenho ou seria melhor eu conseguir uma AGP porque eu queria uma placa pra eu nao me preucupar por algum tempo,dai seria melhor uma pci...

Desde já agradeço---a fonte eu nem sei

Cara pela tua configuração não sei se você vai extrair tudo que a 8800GT pode oferecer, acho mais jogo você pegar uma 8800GS-384mb, você acha ela aqui em torno de R$400,00 ou menos dependendo do seu fornecedor....no paraguai ela tá U$150,00...chorando você consegue U$130,00 fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

PCI-Express é o slot. 16X, 8X, 4X, 1X etc... São as velocidades do barramento, eu não acho bom colocar em menos de 8X, posso estar enganado.

Não existe 8800 de 128 bits. Também não existe série 8 para AGP, só para PCI-Express (também tem pra PCI mas é um fiasco).

Rapaz, você tem um P4, uma placa mãe com slot capado e memórias lentas. Qual sua fonte?

Dadas as circunstâncis creio que seja melhor up completo, depois pensa-se uma boa VGA.

Galerinha do mal, não baixem o novo driver beta (ForceWare 177.66). Ele ocasionou artefatos aqui, no Crysis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não compre 8800gs... tem muito 8800gt baratinha pela net, pelo preç de uma 9600gt e 8800gs, procure que voce encontra...

8800GT-512mb por R$400,00...não sei não acho difícil achar, nesse valor só usada!! A CPU vai fazer um senhor gargalo na 8800GT-512mb, não compensa ele pagar R$550,00/600,00 numa 8800GT p/ subutilizar ela, alias tem que ver se a fonte aguenta a 8800GT!!! Uma 8800GS casa muito bem com a config. dele e ele pode encontrar elas na faixa de 400,00 ou menos...acho muito mais jogo fazer isso!!!

LuisinhoOO abre o teu gabinete veja qual a sua fonte, isso é importante p/ saber qual VGA você pode colocar aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok galera...sou muito leigo..a unica coisa q eu mexi no meu pc foi a mem ram então..se nao for muito nb alguem d bom senso me ajude a descobrir a minha fonte..como eu faço =P!!!

E galera eu cometi um erro muito muito grave ao digitar 8800gt atehg porque nao tenho $$$$ e sim uma 8600 :D

agora tenho q pegar uma pci express porque alem d mais barato agp nao vai ser aceita e como quero mudar meu processador futuramente nao quero segurar um p4..

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvi dizer q placas XFX davam erros com chipset VIA :eek:

achei ESSA 8800GS ALPHA DOG POR R$ 439.00 =/

realmente é phoda ser pobre e não trampar xP

1º)você pretende gastar quanto na VGA??

2º)veja de que marca é a fonte e qual sua capacidade 400/450/500/550/600W no adesivo/placa ou impressão(sim isso existe!!!:lol:) dela!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara abri meu PC ,me corrija se eu estiver errado...fonte é a peça q sustenta a alimentaçao tipo da energia do pc e tem uma tomada atrás :D (nb!)

abri e tal é uma ''Notecel LPJ2-23'' de 450W

Cara quero gastar em torno de 250 reais(=/) numa placa média para a atualidade...

é infelizmente nao vai rolar d pegar uma placa muito fd* até porque acho q a placa-mãe nao ia pegar toda sua potencia rodando em 4x..mais se tiver uma placa resolva digam ae porque é melhor do q pegar uma 8600 e mudar a placa-mãe consigo uma pci-e por + -150 da gigabyte...valeu^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara abri meu PC ,me corrija se eu estiver errado...fonte é a peça q sustenta a alimentaçao tipo da energia do pc e tem uma tomada atrás :D (nb!)

abri e tal é uma ''Notecel LPJ2-23'' de 450W

Cara quero gastar em torno de 250 reais(=/) numa placa média para a atualidade...

é infelizmente nao vai rolar d pegar uma placa muito fd* até porque acho q a placa-mãe nao ia pegar toda sua potencia rodando em 4x..mais se tiver uma placa resolva digam ae porque é melhor do q pegar uma 8600 e mudar a placa-mãe consigo uma pci-e por + -150 da gigabyte...valeu^^

Cara com R$250,00 não vai encontrar uma placa mediana, e não recomendo você comprar PCI-Exp porque o slot-4x vai capar o funcionamento dela sim!!! procure uma AGP, nessa faixa de preço te recomendo a GF7600GS ou a R2600Pro, pesquisando você encontra elas na faixa de 250,00 a 300,00!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara!! vou busca uma agp mesmo conclusão minha mesmo q saia d linha a pci nao vai rodar no max ae eu vou ter q troca até a placa mãe mais eu não quero me estresar c isso então vou procurar por uma agp mesmo q fiko d boa ^^

cara qtos megas tem essas placas ??será q vai rodar RS VEGAS???to loco pra roda esse jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu sera q minnha placa maãe tem suporte quad-core ou dual core??? se for eu pono uma melancia na cabewça...to muito loco pra jogar test drive unlimited e RS VEGAS .. meu **8ijh8h q jogos.!

Essa questão teria que ser veista na sessão de placa-mãe, mas já respondendo, ao que me parece, sua placa tem suporte para dual core sim, mas quad core não.

Tenta olhar no site da Asus, ou até mesmo na sessão de placa mãe aqui do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,a algum tempo to com uma dúvida cruel..Tenho uma placa mãe P5VD1-X( https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1263 )

essa placa tem um slot AGP 8X, e um PCI(não SEI SE é EXPRESS) 16x,com velocidade real de 4x...

Pretendo trocar de PV e ja li muito sobre esse asunto e ainda estou em dúvida se vale a pena uma PCI-E ou AGP(q rodaria com melhor desempenho..) queria que respondesse por favor só qm realmente tem experiencias com essa placa, e se n tiver em recomende uma placa AGP em torno de 250 pila..queria saber também se minha placa mãe é compatível com um processador melhor como dual core..

Desde já agradeço.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Galera,a algum tempo to com uma dúvida cruel..Tenho uma placa mãe P5VD1-X( https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1263 )

essa placa tem um slot AGP 8X, e um PCI(não SEI SE é EXPRESS) 16x,com velocidade real de 4x...

Pretendo trocar de PV e ja li muito sobre esse asunto e ainda estou em dúvida se vale a pena uma PCI-E ou AGP(q rodaria com melhor desempenho..) queria que respondesse por favor só qm realmente tem experiencias com essa placa, e se n tiver em recomende uma placa AGP em torno de 250 pila..queria saber também se minha placa mãe é compatível com um processador melhor como dual core..

Desde já agradeço.. :D

eu tenho uma p5vd1-x também. a minha placa de vídeo é uma geforce FX5200 :(

ela tem suporte dual core sim, pois a minha possui 2 cores e funciona direito.

é recomendável aumentar a RAM tb. a minha é de 1 gb e costuma ficar lento. pelo q vi é melhor comprar uma placa padrão AGP sim, apesar de eu gostar mais das PCI. espero ter ajudado.

OBS: pelo q vi se eu colocar uma 9600 gt nessa placa vai ficar ruim. qual seria a melhor placa AGP para essa placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...