Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP7/MP9 - Como acessar os contatos telefonicos pelo computador?


evoluir

Posts recomendados

Olá!

Parece q o sistema operacional dos MP7/MP9 são todos muito parecidos então se souberem algo que funciona em algum modelo qualquer, provavelmente funcionará no meu tb.

Comprei um MP9 (modelo Anycool 720). Consigo acessar (como unidade de disco), atraves do cabo USB, todos os arquivos que estão armazenados nele. Mas ainda nao encontrei nenhum software para acessar a agenda telefonica pelo computador. Se alguem conhecer qqr software mais generico que ache que possa funcionar, todas as sugestoes sao muito bem vindas. Obrigado.

Obs.: Nenhum CD com softwar veio com o meu MP9. O meu objetivo em acessar os contatos pelo computador é poder colocar no MP9 os contatos do meu telefone antigo (q ja estão no computador). Se eu encontrar um programa q permita sincronizar o MP9 com o outlook, por exemplo, já seria perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...