Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ideal para Games


Posts recomendados

olá amigos do forum, como podem ver sou novo no forum mais já estive lendo dezenas de milhares de tutoriais no proprio Clube do Hardware, então lendo os tutoriais e testes nas placas-mãe, GPU's, CPU's e outros componentes que formão o computador montei um computador com as seguintes configurações de hardware e software (obs: sei que posso estar exagerando no hardware mais estou completamente cansado de tentar instalar um novo jogo e so vir aquela maldita mensagen que diz que algum componente do PC não atende os requisitos minimos para rodar jogo pensando nisso montei esse PC, os preços que não são um problema, foram todos baseados no mercado livre):

Placa mãe: Gigabyte GA-EP31-DS3L Preço: 279,00 (No mercado Livre)

Processador (CPU): Intel Core 2 Quad 2.4 GHz Preço: 489,00

Memoria: 4 pentes de memoria DDR2 de 1 GB preço unitario: 60,00 (240 reais)

Discos Rigidos: HD Samsung 500 GB Sata2 Preço:209,00

Placa de Video (GPU): GeForce 9600 GT com 512 de Memoria 256Bits preço: 510,00

Fonte de Alimentação: Sata 500Wats Reais ATX 24 Pinos para Intel e AMD preço: 310

Monitor: Monitor LCD 19 polegadas preço: 639,00

Teclado: Teclado Logitech Wave KeyBoard Multimídia preço: 200,00

Mouse: Mouse Optico com 8 botões preço: 29,00

Joestick: Controles USB Dual chock igual a do Playstation 2 preço: 28,00

Gabinete: Gabinete X - Game Clone Preto e Prata preço: 260,00

Fones de ouvido: Fones de Ouvido com microfone FanCong preço: 13,00

Coolers: Coolers Akasa (preciso de 3) com led Azul preço: 16,00 reais cada

Controlador de velocidade de coolers Akasa 50,00 reais p/ 3 coolers

Sistema Operacional: Windows Vista Ultimate 64Bits preço: 500,00

preço do computador: 3772,00 reais

será que esse computador está bom para rodar jogos da atualidade?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troque esses 4 pentes por 2 pentes, a possibilidade de imcompatibilidade diminui, core 2 quad só se for 9300 pra cima, se for o q6600 o core 2 duo e8400 é melhor para jogos(e par quase tudo que nao uso efetivamente 4 núcleos). Que fonte é essa?Pega uma zalman 460 aps que é esse preço e nao é "generica" - esquece esses controladores de velocidade, fala serio seu gabinete nao é um forno nao é so um computador.Se você que torrar 200 contu num teclado e 20 num fone de ouvido tudo bem mas acho isso uma total falta de nexo, da pra aranjar um fone decente por 70 conto.Por 150 conto a mais você pega um hd4850 que é 2 vezes melhor que essa placa de video.Nao sei nada dessa mobo então estou esperando comentario.Mouse otico qualquer pra jogo é pedir pra se *****, eu mesmo tenho um mouse qq aqui e só a quantidade de vezes que eu me estressei jogando dota nao compensa o preço, imagina se fosse fps então... nossa.O windows vista sem ser alternativo realmente pesa... ah pega ddr2 800(acho que sua mobo suporta).Nao precisa comprar esse gabinete nao cara, tem um topico aqui no forum do pistolaobr que ensina você a montar seu propio gabinete, agora se você é fresco que nem eu e adora uma coisa bonitona na mesa ve se o esquema de ventilação dele é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...