Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jim.edu

[Resolvido] Quanto vale esse pc (Athlon)?

Recommended Posts

Estou querendo vender o pc abaixo e gostaria de ter uma ideia de quanto posso pedir por ele, ajudem ai galera.

Processador AMD Athlon 64 X2 5200+ 2600 MHz*

Placa Mãe Gigabyte GA-MA69VM-S2*

Memória 2 x Kyngston PC800MHZ 2 GB DDR2*

VGA NVIDIA GeForce 8600 GT (256 MB)*

Disco rígido Seagate (250 GB, 7200 RPM, SATA-II)*

Fonte Seventeam 450w real*

Gabinete 4 baias (modelo simples)

*Todos equipamentos tem menos de 3 meses de uso e estão em ótimo estado de conservação e com suas caixas originais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vei, deu pra ver que ele custou uns 1500 reais ou um pouco mais. você vai vender ele novo ou usado? Se for usado, tem quanto tempo de uso? Ele tá com uma boa configuração para jogos atuais...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vei, deu pra ver que ele custou uns 1500 reais ou um pouco mais. você vai vender ele novo ou usado? Se for usado, tem quanto tempo de uso? Ele tá com uma boa configuração para jogos atuais...

Ta com uns 3 meses de uso mesmo e roda varios jogos atuais sim.

Não sei como faço, se vendo como novo ou usado...pois se for como usado da pra ver que todos os itens estão muito novos e com pouco uso. também está funcionando com configuração de fábrica, sem overclock nenhum.

Ae Hunter me ajudae cara...to meio sem noção de como fazer negócio com esse pc. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

• Processador AMD Athlon 64 X2 5200+ 2600 MHz R$ 165 - 195
    • Placa Mãe Gigabyte GA-MA69VM-S2 R$ 135 - 160
    • Memória 2 x Kingston PC800MHZ 2GB DDR2 R$ 50 - 60*
    • VGA NVIDIA GeForce 8600GT (256 MB) R$ 195 - 235
    • Disco rígido Seagate (250 GB, 7200 RPM, SATA-II) R$ 155 - 175
    • Fonte Seventeam 450w real R$ 120 - 135
    • Gabinete 4 baias (modelo simples) R$ 45 - 55

Total: R$ 915,00 - 1.075,00.

*Valor sugerido para cada 1GB.

Preços destas cotação foram baseados e retirados do Mercado Livre.

Espero ter ajudado,

Shady.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bily;2927137']sendo usado o pc: R$1.000' date='00 aproximadamente[/quote']

Nossa, gastei mais do que isso...1.000 eu acho que esta um pouco barato...gastei quase 1500 a três meses...estou desanimando de vender esse pra montar outro porque desvaloriza muito rápido...

Valeu Billy

Total: R$ 915,00 - 1.075,00.

*Valor sugerido para cada 1GB.

Preços destas cotação foram baseados e retirados do Mercado Livre.

Espero ter ajudado,

Shady.

Olá Shady, ajudou sim. Obrigado pela pesquisa...mas ainda esta bem abaixo do que gastei 3 meses atrás...acho que nem compensa vender mais né...

Valeu !!

Editado por Rafael Alquati
    Regra 4.14 - Unindo mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais