Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não instala o driver de wireless


miguezinha

Posts recomendados

Pessoal estou com um problemão :bravo:

Estou com um notebook da Gigabyte W466U, de fabrica ele vem com o Linux (ubuntu), formatei e instalei o XP, o cd de driver dele é para o windows xp e o vista, mas o problema é que instalo tudo e a rede wireless não instala. :muro:

Já fiz a instalação express do cd, ja mandei buscar no cd pelo gerenciador de dispositivos, ja baixei o driver direto do site da Gigabyte, ja formatei esse note 4 vezes, inclusive uma vez fiz a formatação de zero fill, ja instalei o vista pra ver se funcionava e nada. Liguei no suporte tecnico da gigabyte, mas ainda ninguem conseguiu resolver meu problema. :crazy:

O software da rede instala certinho, mas depois da instalação aparece uma mensagem que o driver não pode ser instalado. :tantan:

O driver é da Intel...

A descrição dele no manual esta assim,

Ligação Ethernet Rápida Integrada 10/100 Mbps

Antena de banda dupla WLAN Intel Pro/sem fio 3945ABG, IEEE 802.11a+b+g (opção)

Antena de banda dupla WLAN Intel Pro/sem fio 4945AGN, IEEE 802.11a+g+n (opção)...

Não sei mais o que fazer..

alguem por favor me ajuda

Desde ja agradeço:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...