Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação da hp c5280


Posts recomendados

No meu caso a impressora só imprime textos. Não funciona o scanner, nem os outros recursos dela. Quando eu ligo ela no cabo usb, da erro e fica equipamento desconhecido. e no software da impressora fica impressora não conectada. Já fiz o download da última versão do software para ela, instalei e desinstalei diversas vezes, e em todas as portas usb q eu tenho e nada adiantou. Estou usando o Vista, mas sei lá..acho q não é problema com ele não..acredito que o problema estão nas usb, tive um problema semelhante com uma Laser 1200 da HP no trampo e tive q colcoar em uma porta paralela p ela funcionar. Quando usava a USB aparecia dispositivo desconhecido também.... Alguém pode me dar um help!!!???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente troque o cabo, e faça um teste,olhe tambem a versão do driver da USB, e por ultimo veja se o windows esta funcionando bem(ele pode estar com problema de registro e isto faz com que a dispositivos usb não funcionem bem isto ocorre com frequencia com joysticks).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá...

Eu possuo uma HP C5280 e comigo funciona tudo perfeitamente... esta semana instalei um BULK INK nela...

não tenho o q reclamar...

acredito que este erro de comunicação, pode ser vários:

1_ Seu cabo USB pode estar com falha.

2- Seu windows pode estar com erros

3 - ja tentou instalar a impressora em outro computador?

4 - você instalou ela corretamente? primeiro você coloca o CD... e quando ela pedir pra você conectar o cabo ai sim.. você conecta!!

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Queria saber se é possivel instalar a impressora HP c5280 de forma que não fique carregando o ícone na barra de tarefa rápida do menu inicial. Ou se posso alterar o configue para que não carregue o ícone e seja mais rápida a inicialização do windows xp. Grarto, Aurino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...