Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para jogos


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP

Depende de quanto você pode gastar, para jogos atualmente o conjunto é:

E8400 (3Ghz) e uma 9600GT, 8800GT ou HD 4850 (R$ 520 na Pichau :o), ou se o orçamento for meio limitado um E7200 (2,5Ghz) com leve over ele chega fácil a 3Ghz.

Agora, para orçamentos limitados AMD com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de quanto você pode gastar, para jogos atualmente o conjunto é:

E8400 (3Ghz) e uma 9600GT, 8800GT ou HD 4850 (R$ 520 na Pichau :o), ou se o orçamento for meio limitado um E7200 (2,5Ghz) com leve over ele chega fácil a 3Ghz.

Agora, para orçamentos limitados AMD com certeza.

O que é essa HD 4850?? É placa de vídeo? Você disse e7200.. isso é processador?

Se puder explicar melhor, eu agradeço, pois sou muitooo leigo nesse assunto.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O que é essa HD 4850?? É placa de vídeo?

Sim, Radeon HD 4850.

Você disse e7200.. isso é processador?

Sim, Core 2 Duo E7200.

Se puder explicar melhor, eu agradeço, pois sou muitooo leigo nesse assunto.

Obrigado

Então vamos deixar as coisas mais fáceis, qual os eu PC atual? Onde ele ta te deixando na mão? Quanto pode gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um E8400 é um ótimo custo/benefício da atualidade e cabe em quase todos os orçamentos...e um a HD4850 é o melhor custo/benefício da atualidade também em placas de vídeo...mas com o lançamento próximo da HD4870X2 e GTX350 vai haver melhores... :D

Se você fizer essa combinação com uma bela placa mãe, você vai poder todos os jogos até hoje em uma qualidade muito superior e resolução alta...inclusive o tão temido Crysis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...