Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2hd com so diferentes


toru

Posts recomendados

no meu pc antigo tenho o xp pro lite no hd d 80 gb e no novo o vista hp original no hd d 150gb, queria saber se existe alguém jeito de deixa-lo no mesmo pc e quando eu inicioa aparecer a escolha de qual so utilizar, acho q chama dual boot,bom, de qualquer jeito, ajuda por favor.tenho q deixar algum deles em slave, ou os dois ou os dois em master, se é so colocar.valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode colocar eles ambos como master cada um em um IDE, aí vai ter que selecionar no menu da BIOS qual dará o boot.

Se quiser que o boot seja gerenciado via software vai ter que colocar um como principal (o que tem o XP) e aí depois instala o outro (o Vista) no outro HD, de dentro do windows XP.

Pessoalmenet acho um tanto sem propósito colocar 2 sistemas operacionais parecidos na máquina, com boot via software, um dia voce quer trocar um HD ou algo parecido aí o boot se perde ou voce tem que reinstalar tudo de novo.

Preferivel instalar separadamente em cada HD (já estão instalados) e aí faza escolah pela BIOS. O dia que quiser ficarsó com um, pode tirar o outro e não vai ter nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...