Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa mãe on board


MarcoBenzo

Posts recomendados

  • Membro VIP

Para filmes os sistemas AMD são insuperáveis já que, as placas-mãe que utilizam o chipset 780G possuem codificação para vídeos em alta definição via hardware, o que aumenta a qualidade do vídeo e não sobrecarrega a CPU.

Asus M3AH78-EMH HDMI

MB AM2+ Gigabyte GA-MA78GM-S2H - Rev 1.0 - Box

ECS A780GM-A, A780VM-M2

São todas boas placas pro que você quer, e você deve achar nas lojas com um preço acessível.

O resto do PC depende do uso que você vai fazer, ele será só para assistir vídeos, mais nada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo seria o mais pesado graficamente. Nada de jogos ou programas de design gráfico. Mas eu necessito de certa velocidade porque uso software de edição de audio, além de itunes, internet, msn...tudo junto...

Tenho até 1500 pra gastar e economizando em placa de vídeo espero montar uma config boa.

Alguma sugestão?

E quanto maior as variáveis, me ajuda a montar.

Tipo:

Hd 500GB seagate/western digital/samsung...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso você opte por Intel, tem esse modelo aqui que é muito bom, comprei alguns modelos pra empresa onde trabalho e fiquei bem satisfeito, levando em consideração a saída HDMI, que no meu caso, vieram, acho uma boa escolha por um preço razoável, cerca de R$ 170,00.

Não é uma dessa aí do xita, mas é uma boa solução, com bom preço.

Olha ela aí.

http://www.msimiami.com/portugues/products/detail_spec/P6NGM-L_port.htm

HD, eu sou do tipo que sempre mais melhor..., portanto eu compraria fácil, fácil 500Gb, sendo que 2x250Gb. não confio muito em um só HD, hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preços do www.boadica.com.br :

Athlon X2 6000+ 277 reais

ECS A780GM-A 235 reais

2x 1Gb DDR2 800 MHz Kingston 98 reais

HD 250 Gb SATA II Samsung 114 reais

DVD-RW LG/Samsung 50 reais

Fonte Zalman 360B-APS 195 reais

Gabinete Casemall K100 165 reais

TOTAL: 1134 reais

Eu colocaria uma VGA fraquinha, tipo uma HD3450, afinal a resolução desse seu monitor de 19" deve ser alta. Se precisar de mais espaço, é so adicionar um HD a mais em RAID0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

  • Athlon X2 6000+ R$ 277
  • Asus M3AH78-EMH HDMI R$ 399
  • 1×2GB DDR2 800MHz Kingston R$ 98
  • HD 250 Gb SATA II Samsung R$ 114
  • ATI HD 3470 256MB Sapphire R$ 219.
  • DVD-RW LG/Samsung R$ 50
  • Fonte Zalman 360B-APS R$ 195
  • Gabinete Casemall K100 R$ 165

Total: R$ 1.517,00

A GA-MA78GM-S2H é o mesmo preço da Asus R$ 399,00. Pegando essa configuração do Dennis, você também pode acrescentar uma ATI HD 3470 256MB Sapphire R$ 219.

Três ótimas configurações ;).

Preços cotados no boadica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...