Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional HP F4180 barulhenta


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Comprei a F4180 e já imprimi algumas páginas mas estou achando que ela é barulhenta parece que está dando socos. Então pergunto para quem a possui se é normal isso ou não, do contrário ainda posso devolver ela ou trocar por outra pois comprei pelo site da Saraiva. O que acham?

Grato

Breno Valadares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Breno. Fica difícil saber sem ouvir o "barulho" a que você está se referindo, mas vou tentar responder. Primeiramente, qual impressora você usava antes de adquirir esta HP?

Essa linha mais nova da HP, digo linha nova a que surgiu após a série 800, faz um barulho que eu diria até irritante quando executa aquele ciclo de limpeza do cartucho quando você liga a impressora ou quando vai iniciar a impressão. A impressão em si é até silenciosa. Esse é o preço que se paga pelo baixo consumo de tinta que ela consome no tal ciclo de limpeza. Acho que a HP deveria estudar uma forma de reduzir esse barulho que sem dúvida foi um retrocesso das impressoras desse fabricante. Dá saudade das impressoras da série 800, super silenciosas.

Se o barulho a que você se refere é esse, então meu amigo, só lhe resta lamentar: é asim mesmo. Se for algo diferente, leve à assistência técnica para corrigir o problema.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to com uma de cliente em bancada agora mesmo..

nao notei nunhum barulho fora d normal ou socos nos cantos..

aconselho a levar ate uma assistencia..

Mas quando ela vai puxar o papel para impressão o barulho dela é alto ou não?

Porque durante a impressão ela é basicamente silenciosa. O barulho é só quando puxa mesmo. O barulho que parece é que vai amassar a folha mas não amassa.. Teria que ter certeza hoje porque hoje vence os 7 dias e poderia devolver essa multifuncional ou trocar por outroa.

Grato

Breno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

desculpa nao responder ontem, mas nao estava conseguindo entrar no forum...

ela nao deve fazer barulho na hr de puxar folha..você nao esta colocando a folha torta??ou esta muito apertado o espaço para que ela entre??

verifique isso primeiro, pois a que eu estava mexendo faz o barulho normal como as outras mult e as serie 3000 da HP.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno

Eu tenho uma HP F4180 e não faz nenhum barulho ao imprimir, no entanto não consigo solucionar o problema que apresenta: faz cópias de instalações sozinhas automaticamente.

Deletei 14 cópias e anteriormente havia deletado 10. A sua também apresenta este problema. Já desinstalei e reinstalei 03 vezes, inclusive com auxílio profissional, mas depois de um tempo, volta a fazer cópias. Fiz até mesmo a formatação do PC, temendo por vírus, mas não adiantou. Eu ainda não a cadastrei no site da HP, isto influencia?

Obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo Roselyc,

ela esta imprimindo uma pagina de alinhamento é isso??

c for, é simples...

quando ela imprimir esta pg de alinhamento desconecte o cabo USB da impressora e coloque a folha no scanner e mande digitalizar(digitalizar nao copiar)e pronto ela para de imprimir..

mas sempre que você trocar de cartucho tem q fazer esse procedimento..

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Boa noite pessoal,

Comprei a F4180 e já imprimi algumas páginas mas estou achando que ela é barulhenta parece que está dando socos. Então pergunto para quem a possui se é normal isso ou não, do contrário ainda posso devolver ela ou trocar por outra pois comprei pelo site da Saraiva. O que acham?

Grato

Breno Valadares

cara, com certeza nao é normal

entre em contato com o centro de solucoes hp pelo 0800 e escolha a opcao certa para impressoras

eles vão fazer uma serie de procedimentos, porque sao obrigados, mesmo que sua impressora nao ligue, e assim que identificado uma falha física na sua impressora, eles vão gerar uma ordem de serviço e no prazo de 10 a 20 dias uteis ele trocarao sua impressora por uma outra recondicionada (na realidade é nova, mas caracterizam recondicionada pelos seguintes motivos, é uma impressora que deu algum defeito de fabricação, então mandam novamente para a fabrica e trocam TODAS as peças da impressora e mandam para os postos de coleta da hp especificamente para este servico) e na hora da troca o você nao vai mandar nem seu cabo usb, nem cd de instalacao e nem seus cartuchos, é somente a impressora e o que é necessario para liga-la. (cabo de alimentacao e a fonte)

ou....

abra a tampa de acesso aos cartuchos e tente visualizar uma fita fina transparente que passa por tras do carro de impressao, com ela desligada, e limpe esta fita, essa fita se chama encoder, se essa fita estiver suja...o carro de impressao fica doido.

espero ter te ajudado

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...