Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como mudar nome do diretório de uma conta antiga?


marcaumbaixo63

Posts recomendados

Como mudar, no XP, o nome da pasta que fica no seguinte caminho: Meu Computador, Disco Local (C:), Documents and Settings (Aqui, tem duas pastas: All users e uma pasta com o nome do antigo dono...quero mudar esse nome)? Pelos métodos que conheço, não consegui. Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie um novo usuário administrador com o seu nome e uma nova pasta aparecerá lá com o seu nome, assim como aparecerá o seu nome na tela iniciar quando você clicar no iniciar.

Copie os seus arquivos para esta nova pasta que foi criada. Agora, deletar esta outra pasta com o outro nome, honestamente, nunca tentei, masacredito que há como deletá-la, mesmo que seja com o unlocker.

Volte a postar depois de fazer estes procedimentos para vermos como é que fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veinho...fiz o que sugeristes...daí, eu fiquei com dois logons diferentes na iniciação, como você disse...mas não é isso q eu quero. Quero mudar o nome daquela pasta, sem formatar o note...e logar direto. De qualquer forma, muito obrigado. Qualquer outra ideia ou sugestão, manda aí...!!! valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isto já é mais fácil de se resolver.

Vá no Painel de Controle / Conta de usuário e clique em alterar a maneira... e desabilite as duas caixas e dê ok.

Reinicie e coloque o seu login de usuário e a respectiva senha. O login sempre será esse com o seu nome.

Se você quiser que ao ligar o note o sistema pule o login e vá direito para a área de trabalho, digite no executar control userpasswords2 e desabilite a caixa os usuários devem digitar... e dê ok. Na tela seguinte, coloque o novo usuário criado e a respectiva senha e a repita. Dê ok e reinicie. Verá que não mais será solicitado login e senha.

Veja se isso resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Veinho e Flávio: já tentei o que me sugeriram mas não virou...acho que a gente muda essa bagaça no registro do Windows...no windows 98 eu até que lembro o caminho...era H Key Local Machine/software/microsoft/windows/current version...daí tinha uns valores com o nome do dono e da empresa que a gente mudava. No XP não tem esses parâmetros, no final do caminho citado acima. vocês sabem algo a respeito? valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...