Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOTEBOOK - Tela azul...


FJV/+/7ªFAM

Posts recomendados

Estava agora a pouco eu e um amigo na escola baixando um filme pelo notebook dele em uma conexão sem fio. No nosso lado tinha um cara baixando vários arquivos via torrent. Assim que esse cara acabou o NB ficou um pouco lento... e logo em seguida o filme acabou de baixar e tudo travou, principalmete o firefox que parou de responder. Daí então o gênio do meu amigo desligou o NB pelo botao e ligou de novo e aí apareceu a seguinte tela: http://img337.imageshack.us/img337/1459/1807081950sk7.jpg

e nao dá pra fazer mais nada. Sempre que liga o pc aparece um pouco carregando o windows e depois entra essa tela. tenho quase certeza que terá de formatar, estou certo? Se tiver como formatar, existe alguma maneira de não perder os arquivos?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda existe uma luz no fim do túnel... rs

Faça o boot com o cd do XP e aguarde carregar os arquivos. Na primeira tela que aparecer, aperte a letra R para acessar o console.

Feito os procedimentos para chegar em C:\Windows ou simplesmente C:\ digite chkdsk /p e aguarde o término.

Digite exit para reinicializar.

Veja se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...