Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual No-Break seria melhor????


SoulShion

Posts recomendados

Qual No-Break seria melhor para a minha configuração?

Entre as marcas: MICROSOL E SMS, qual seria a melhor?E quantos Va? 700Va??

Minha conf:

CPU Core 2 duo E8400 3GHZ 6MB Cashe L2 SK775 BOX

PL Mãe Intel DP35DPM SK775

PL Vídeo PoV GF8800GT 512MB

Memória 2GB DDR2 800MHZ Kingston

HD 250GB Samsung 7200RPM

FONTE ATX 620W Seventeam

_________________________________

Alguem ajuda?

Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SMS, mas tentaria achar um da marca APC de pelo menos 800VA, mas recomendo pelo menos um de 1200VA.

APC, dá 2 anos de garantia, ao contrário das outras marcas. Já li mais de um relato da mesma mandando um equipamento novo em troca de um defeituoso sem questionar o problema. E lá nos EUA já li relato em forum gringo da mesma trocar um nobreak com 5 anos de uso por outro novo que deu um defeito meio incomum, a APC só pediu pra que o velho fosse enviado pra eles na mesma embalagem do novo ou seja, mandaram primeiro, só pra depois você mandar o velho de volta pra eles! Nunca vi empresa nacional fazer isso! A APC é uma multinacional com fábrica em vários paises, inclusive tem uma no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
SMS, mas tentaria achar um da marca APC de pelo menos 800VA, mas recomendo pelo menos um de 1200VA.

APC, dá 2 anos de garantia, ao contrário das outras marcas. Já li mais de um relato da mesma mandando um equipamento novo em troca de um defeituoso sem questionar o problema. E lá nos EUA já li relato em forum gringo da mesma trocar um nobreak com 5 anos de uso por outro novo que deu um defeito meio incomum, a APC só pediu pra que o velho fosse enviado pra eles na mesma embalagem do novo ou seja, mandaram primeiro, só pra depois você mandar o velho de volta pra eles! Nunca vi empresa nacional fazer isso! A APC é uma multinacional com fábrica em vários paises, inclusive tem uma no Brasil...

Tô pensando em fazer isso com o meu "Mico"sol......mandar de volta e nunca mais querer outro!:mad:

Estou pensando em tentar trocar por outro. O vendedor é amigo, mas não quero ficar com essa joça aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou comprar um SMS então, até porque vai proteger legal e não é tão caro quando o APC....Pensei que 700Va fossem mais que suficiente,:o me recomendaram até um de 500Va, to colokando essa margem ainda!Lembrando que so vou colokar o pc, nd mais!valeu!

Estou pensando em tentar trocar por outro. O vendedor é amigo, mas não quero ficar com essa joça aqui....

hasHSAUhusUAHUHSHuhae....:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro um de 1300va (1,3kva), a diferenca de preco entre o 1,2kva e ele e minima e de quebra, muitos desses modelos permitem colocar uma bateria automotiva ate 40amperes.

Eu tenho um de 1,3kva da marca sms a quase 3 anos e nunca tive dores de cabeca, alem disso tem uma bateria auxiliar de 36 amperes automotiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um conselho:

Baterias automotivas costuma soltar um gás, se não me engano hidrogênio, quando está se recarregando. Esse gás em certas concentração, num ambiente fechado, pode ser prejudicial.

Baterias automotivas foram feitas pra trabalhar numa tensão de recarga ligeiramente diferente da que o nobreak fornece e não são "ciclo profundo", por isso elas costumam durar menos que uma bateria "Gell CELL" ou VRLA, própria pra nobreaks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...