Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg LCD 22" W2252t; LCD 22" W2284f ou Samsung LCD 22" 2232bw; LCD 22'' T220


odairjz

Posts recomendados

Eu estou na mesma duvida dos monitores so que em 26", entre o T260HD e 2693HM, os dois sao da Samsung, o T260HD tem TV o 2693 é so monitor mesmo. Eu tava lendo de problemas de letras embasadas nos modelos T220, T240 e T260 em altas resolucoes (nao sei qual e a diferenca de esas HD, por exemplo tem T260 e T260HD). Tb tava vendo que en altas resolucoes eles so da 60 Hertz. Vou continuar procurando mais informacao.

abraços

Acredito eu que os modelos HD são de alta definição!

Mas onde você encontrou os T260HD e 2693HM?

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que estavam com duvidas como eu nos monitores:

Lg LCD 22" W2252t; LCD 22" W2284f ou Samsung LCD 22” 2232bw; LCD 22’’ T220”.

Ontem eu estive na Fnac, e por sorte encontrei os Quatros modelos lado a lado!!!!

Deu pra ter uma boa ideia dos meninos!!!!

LG Tem uma imagem mais clara, um brilho maior e mais forte!

Samsung Tem um contraste bem melhor, mais forte e cores mais VIVAS a diferença e perceptível!

Mas as duas marcas tem excelente Imagem!

Se você prefere uma imagem com mais brilho e mais clara fique com o LG!

Agora se você prefere contraste melhor e cores mais viva fique com o Samsung!

Ou de uma passada na Fnac e tire suas conclusões, seria interessante outra opinião!

Bom! Design e gosto, mas confesso que o T220 e o mais bonito de todos, e é a minha escolha não só pela beleza, mas pelo seu contraste e cores fortes e também pelo preço que se você pesquisar no Bondfaro ou Busca-pé verá que baixou de preço bastante por ser ainda lançamento, tem loja vendendo ele mais em conta que o 2232BW do que muitas outras lojas!!!

Wlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que droga meu... por pouco que não comprei o T220 por R$ 740,00 na Fnac... entrei no domingo a noite no site pra comprar... mas estava em falta... :(

Ai na segunda de manhã já tinha voltado pro valor normal de R$ 919,00...

ai passado esse baque(huuhuhuh)...

entrei no site da samsung e fiz um comparativo entre o T220 e o 2232BW...

praticamente a diferença entre eles não existe...

esta ai o link para quem quiser ver...

http://www.samsung.com/br/consumer/subtype/compare.do?group=itproducts&type=monitors&subtype=lcdwidescreen&prda=LS22TWHSUVLZD&prdb=LS22PEBSFVLXAZ

As únicas diferenças que vi entre eles foi na Taxa de contraste, uma diferença no tempo de resposta que não entendi muito bem mas acho que no final vai ser tudo igual... pois nem vai dar pra perceber nada, o consumo de energia, o T220 vem com o cabo dvi incluso(mas até ai é só comprar um por fora), as medidas e o peso(coisas que nem me importo pois tenho espaço tranqüilo aqui...

Ai pergunto pra vocês... a diferença de preços entre eles é, dependendo o lugar, de R$ 100,00 a R$200,00...

se não aparecer nenhum oferta do T220 até o final de semana... vou comprar o 2232BW... afinal... ele é um bom monitor também não é???

PS: não só eu mas acho que a maioria deve achar o T220 mais bonito... mas até ai... o que importa é ter um de 22"... kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... concordo com você cara...

eu vi no suricate também...

eu só quero saber se esse samsung 2232bw é bom também...

afinal... é praticamente igual ao T220...

e esta bem mais em conta...

e porque não seria?

em todos os reviews dele na net, de usuários que compraram aprovaram ele em todos os aspactos, menos um: ele nao tem ajuste de altura, mas acho que isso pode ser irrelevante.

quanto as especificações, é praticamente identico aos outros, só mudando o design, e eu particulamente acho ele muito bonito!!!

não vejo a hora do meu chegar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e porque não seria?

em todos os reviews dele na net, de usuários que compraram aprovaram ele em todos os aspactos, menos um: ele nao tem ajuste de altura, mas acho que isso pode ser irrelevante.

quanto as especificações, é praticamente identico aos outros, só mudando o design, e eu particulamente acho ele muito bonito!!!

não vejo a hora do meu chegar :lol:

é... esse negócio da altura não vai influenciar mesmo... eu vi esse monitor no carrefour da minha cidade... achei ele legal também... bonito e tal... só não vi em funcionamento... mas como você disse... em todos os reviews dele só comentários positivos...

vou esperar até o final de semana pra decidir então... vai que dou a sorte de achar o T220 em promoção de novo por R$740, reais... meio difícil... mas vamos ver... kkk

abração.. se cuida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem estou pensando em comprar um desses monitores e tem uma coisa q ta me dexando com uma pulga atras da orelha...todos esses monitores de 22" tem o dvi com HDCP ??(suporte a blue-ray) pois nos de 15 e 17 pol nenhum tem e de 19 o unico q encontrei q tinha era o samsung 931bw .... e os sites deles não informam isso =X (so achei algumas respostas em sites extrangeiros ). Fico esperando uma luz nesse assunto q ainda não foi comentando ou eu sou leigo e não sei disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem estou pensando em comprar um desses monitores e tem uma coisa q ta me dexando com uma pulga atras da orelha...todos esses monitores de 22" tem o dvi com HDCP ??(suporte a blue-ray) pois nos de 15 e 17 pol nenhum tem e de 19 o unico q encontrei q tinha era o samsung 931bw .... e os sites deles não informam isso =X (so achei algumas respostas em sites extrangeiros ). Fico esperando uma luz nesse assunto q ainda não foi comentando ou eu sou leigo e não sei disso.

Pouts cara... ai eu já não vou saber te dizer...

mas se alguém souber sobre isso coloca aqui...

e outra coisa... o final de semana esta chegando em... vamos ficar de olho nos sites da lojas... pois sempre tem alguma promoção... e se alguém ver alguma... e se os moderadores do site permitirem... vamos compartilhar para quem quiser comprar o monitor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem estou pensando em comprar um desses monitores e tem uma coisa q ta me dexando com uma pulga atras da orelha...todos esses monitores de 22" tem o dvi com HDCP ??(suporte a blue-ray) pois nos de 15 e 17 pol nenhum tem e de 19 o unico q encontrei q tinha era o samsung 931bw .... e os sites deles não informam isso =X (so achei algumas respostas em sites extrangeiros ). Fico esperando uma luz nesse assunto q ainda não foi comentando ou eu sou leigo e não sei disso.

Acredito eu que usando o cabo DVI por ser sinal digital tem suporte HDCP, olhe o link!

http://www.samsung.com/br/consumer/detail/spec.do?group=itproducts&type=monitors&subtype=lcdwidescreen&model_cd=LS22TWHSUVLZD&fullspec=F

Recursos Especiais MagicTune, MagicBright³, Magic Wizard, gabinete ToC - Tocuh of Color, DVI com HDCP, image size, efeitos fotográficos, baixo consumo em stand by (0,3 W)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou o meu 2232BW Plus ontem

A Suricate entregou certinho, dentro do prazo, por transportadora, e foram atenciosos.

Fora o preço que paguei, R$620,00, e hj o preço está reajustado para R$740,00 a vista.

Minha primeira impressão é que o monitor é show!!!

Vem completinho, com todos os cabos, incluindo o DVI, e eu ja fui logo plugando na minha 9600GT.

O acabamento do monitor é muito fino, todo em black piano, brilhando!!!

O software que vem no CD não é compativel com o XP, só com o vista, mas resolvi em apenas dois clicks e baixei o compativel com o XP e instalei.

O contraste e o brilho é excelente, mas eu sempre deixo o brilho no minimo possivel pra preservar o monitor.

Não veio nenhum dead pixel, achei isso incrivel tb!! :lol:

Como tenho placa de TV, fiz o teste e assisti TV em fullscreen, ficou uma maravilha!!! Fica um poquinho achatado claro, porque o formato da TV analógica é 4:3, mas não me incomodou nem um pouco!

Tenho muitos videos 4:3 na resolução 640x480, fiz um teste com eles tb e ficou muito bom!! Lógico que de perto você percebe um pouco o estouro dos pixels, mas a 2mts de distancia isso nem é perceptivel!!!.

Joguei Assassins Creed e GRID com tudo no talo, resolução 1600x1050, e posso dizer que é muito melhor que um monitor 4:3, esse formato de tela (16:9) pra jogos é muito bom!!!

E o monitor é muito grande mesmo, comparei com o meu 19" o tamanho, a diferença é exorbitante!!

Finalizando, o monitor é excelente, fiz uma excelente aquisição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...