Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MANSUR

Placa cpu 4015 - intelbras.

Recommended Posts

Boa Noite a Todos.

Amigos;devido a um vazamento na bateria da placa CPU do PABX 4015 intelbras,acabou por corroer a placa e danificar um resistor.

Preciso do esquema eletrônico da placa ou se puderem me informar o valor do resistor R45.

Estou a Disposição para Ajudar.

:) Desde Já,Meu Muito Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Noite a Todos.

Amigos;devido a um vazamento na bateria da placa CPU do PABX 4015 intelbras,acabou por corroer a placa e danificar um resistor.

Preciso do esquema eletrônico da placa ou se puderem me informar o valor do resistor R45.

Mansur, eu até tinha um cliente com uma 4015 instalada, mas infelizmente não o atendo mais, minha sugestão: Procure um LAI ( Laboratório Avançado Intelbras) pelo menos aqui em Porto Alegre, eu já consegui vários auxilios com os técnicos deles, de repente voce tem sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mansur, eu até tinha um cliente com uma 4015 instalada, mas infelizmente não o atendo mais, minha sugestão: Procure um LAI ( Laboratório Avançado Intelbras) pelo menos aqui em Porto Alegre, eu já consegui vários auxilios com os técnicos deles, de repente voce tem sorte.

Amigo Shark,Brigadão pela dica.

Tentei aqui pensando na sorte e rapidez,hehe.Alguém com uma reparando ou que estivesse o esquema.Já passou muitas na minha mão,mas um problema novo.

Valeu mesmo,precisando estou a disposição.Tenho algumas coisas de telefonia.

:)Fique Na Paz do Senhor "JESUS":)

Compartilhar este post

Link para o post
    Boa Noite a Todos.

me passe teu e-email que escaneio e te mando.

att,

helio

Compartilhar este post

Link para o post
    me passe teu e-email que escaneio e te mando.

att,

helio

Bem, em primeiro lugar, um feliz dia do amigo atrasado, mas o que vale é a intenção. Meu mail é: marciobm1@hotmail.com

Hélio, que Deus continue iluminado teu caminho e guiando teus passos, Ele é a tua sombra a tu direita, nunca deixe de crer naquele que tudo pode.

Uma excelente semana de paz e sucessos...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom Dia; SHARK..

Amigo te agradeço muito pela ajuda, Precisando de algo eu podendo ajudar vai ser um grande prazer.

Meu E-mail é cvltelecom@terra.com.br.

Leia Filipenses 2: 9,10 e 11.

:) Fique Na Paz Do Senhor "JESUS" :)

Compartilhar este post

Link para o post
    Boa Noite a Todos.

Amigos de Brasil,

Disculpen no escribo portugues, a pesar de que mitad de mi familia es de BH, MG... Les escribo desde Argentina.

Tengo un problema similar con la placa CPU de un 4015. El backup de bateria no funciona y seria util para mi obtener una copia del esquema eletrônico para solucionarlo.

Si ustedes lograron obtenerlo y pudiesen compartirlo conmigo seria de gran ayuda.

Muchas gracias,

Albino

albinomorenos@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Branzio,Bom Dia.

Você já substitui a bateria e verificou o estrape da mesma?

Fique na Paz de JESUS

Editado por Viny
    tag quebrada removida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais