Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa cpu 4015 - intelbras.


MANSUR

Posts recomendados

Boa Noite a Todos.

Amigos;devido a um vazamento na bateria da placa CPU do PABX 4015 intelbras,acabou por corroer a placa e danificar um resistor.

Preciso do esquema eletrônico da placa ou se puderem me informar o valor do resistor R45.

Estou a Disposição para Ajudar.

:) Desde Já,Meu Muito Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite a Todos.

Amigos;devido a um vazamento na bateria da placa CPU do PABX 4015 intelbras,acabou por corroer a placa e danificar um resistor.

Preciso do esquema eletrônico da placa ou se puderem me informar o valor do resistor R45.

Estou a Disposição para Ajudar.

:) Desde Já,Meu Muito Obrigado :)

Mansur, eu até tinha um cliente com uma 4015 instalada, mas infelizmente não o atendo mais, minha sugestão: Procure um LAI ( Laboratório Avançado Intelbras) pelo menos aqui em Porto Alegre, eu já consegui vários auxilios com os técnicos deles, de repente voce tem sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mansur, eu até tinha um cliente com uma 4015 instalada, mas infelizmente não o atendo mais, minha sugestão: Procure um LAI ( Laboratório Avançado Intelbras) pelo menos aqui em Porto Alegre, eu já consegui vários auxilios com os técnicos deles, de repente voce tem sorte.

Amigo Shark,Brigadão pela dica.

Tentei aqui pensando na sorte e rapidez,hehe.Alguém com uma reparando ou que estivesse o esquema.Já passou muitas na minha mão,mas um problema novo.

Valeu mesmo,precisando estou a disposição.Tenho algumas coisas de telefonia.

:)Fique Na Paz do Senhor "JESUS":)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite a Todos.

Amigos;devido a um vazamento na bateria da placa CPU do PABX 4015 intelbras,acabou por corroer a placa e danificar um resistor.

Preciso do esquema eletrônico da placa ou se puderem me informar o valor do resistor R45.

Estou a Disposição para Ajudar.

:) Desde Já,Meu Muito Obrigado :)

me passe teu e-email que escaneio e te mando.

att,

helio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me passe teu e-email que escaneio e te mando.

att,

helio

Bem, em primeiro lugar, um feliz dia do amigo atrasado, mas o que vale é a intenção. Meu mail é: [email protected]

Hélio, que Deus continue iluminado teu caminho e guiando teus passos, Ele é a tua sombra a tu direita, nunca deixe de crer naquele que tudo pode.

Uma excelente semana de paz e sucessos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Boa Noite a Todos.

Amigos;devido a um vazamento na bateria da placa CPU do PABX 4015 intelbras,acabou por corroer a placa e danificar um resistor.

Preciso do esquema eletrônico da placa ou se puderem me informar o valor do resistor R45.

Estou a Disposição para Ajudar.

:) Desde Já,Meu Muito Obrigado :)

Amigos de Brasil,

Disculpen no escribo portugues, a pesar de que mitad de mi familia es de BH, MG... Les escribo desde Argentina.

Tengo un problema similar con la placa CPU de un 4015. El backup de bateria no funciona y seria util para mi obtener una copia del esquema eletrônico para solucionarlo.

Si ustedes lograron obtenerlo y pudiesen compartirlo conmigo seria de gran ayuda.

Muchas gracias,

Albino

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...