Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers PCI do positivo mobo


jeison-marques

Posts recomendados

Boa noite galera;

Sou novo na área mas acompanho a muito tempo o FCH.

Já procurei em todos os lugares mas não encontrei. Talvez alguém possa me ajudar. Estou precisando dos drivers do Mobo da Positivo. Eu formatei ele e no site da Positivo só tem os drivers das placas wireless, vga e touchpad. Estou precisando dos drivers PCI device (áudio) e do PCI flash drive (leitor de cartões, eu acho). Se isso ajudar, a placa mãe dele é a Via VX800U, da Via technologies. Eu já procurei em todo o site e já baixei quase todos os drives disponíveis no site. mas não adiantou.

Se alguém poder me ajudar, desde já eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Seguinte, o positivo mobo na verdade é fabricado pela espanhola Airis com o nome de Kira 100. Procure o site da Airis, lá você encontra todos os drivers para o mobo, baixei todos de lá e funcionaram 100%, basta procurar pelo modelo Kira.

Segue o link para drives do Kira 100 que são os mesmos para o Mobo M950 da Positivo.

http://support.airis-france.com/index.php?option=com_remository&Itemid=31&func=fileinfo&id=24

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...