Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giro embratel - pense bem


Ditt

Posts recomendados

Assinei o serviço Giro Embratel pagando R$39,80 com velocidade

máxima de 153kb. Quando recebi o aparelho percebi a besteira que

fiz. A velocidade é pouca coisa melhor que um acesso discado e,

para meu espanto, no contrato que recebi consta que as características técnicas do serviço restringem sua utilização para acesso de P2P e compartilhamento de arquivos de músicas e imagens. Isso a vendedora não me falou...

Agora para cancelarem querem cobrar multa de R$300.00.

A ANATEL já informou que essa cobrança é indevida mas mesmo assim eles insistem.

Ou seja, pense bem antes para não se arrepender depois com esse tal de GIRO.:angry::angry::angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

caro amigo, sou usuario deste servico (((porcaria de servico!!!))) desde julho deste ano e a embratel ainda nao me enviou uma solucao pois na maquina q tinha antes, essa porcaria de giro, nao funcionou de jeito nenhum, conversei ate com o engenheiro da embratel e tive certeza q eu entendo mais que muitos la dentro pois o mesmo nao soube me esclarecer.... tentei cancelar mas é uma baita dor de cabeca alem das taxas, etc,,, o procon de sp me orientou e terei q mover uma acao indenizatoria contra a embratel, infelizmente temos q perder nosso preciso tempo correndo atrás dos nossos direitos, paciencia,,,,, boa sorte amigo:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique feliz por não morar no interior de Minas. Aqui uma miserável conexão de 300 Kbps custa nada mais nada menos que 69,90, com taxa de 300,00 caso seja cancelada antes de 1 ano e com o agravante de que só funciona 10 dias por mês, quando funciona. No restante do tempo fica em manutenção e os atendentes são inaptos. Tudo por causa do monopólio da Telemar. Na capital, onde existe mais concorrência o serviço de 2 Mbps sai com o mesmo preço, que aliás é o preço médio cobrado no restante do país, onde tem mais de uma operado oferecendo o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou a 5 dias com o aparelho e sei que tenho 7 dias para devolver para não pagar multa e nestes 5 dias não deu sinal de internet.

Eles dizem que estão cadastrando e tem 48 horas para funcionar e mais 48 horas e nada.

Para que passem os 7dias e você tenha que pagar a recisão do contrato.

pOSTEM ISSO EM VARIOS FORUNS PARA QUE MAIS NINGUEM SEJÁ LESADO COM ESSA MALANDRAGEM DA EMBRATEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Também assinei o Giro, da Embratel. Acho melhor que a discada (pra baixar, não pra navegar).

E o melhor de tudo, é que não funciona no Linux! Faz uns 3 dias que estou lendo vários tutoriais, para fazer com que o Ubuntu conecte usando o Nokia 1508i (o modem).

Giro: você não vai querer assinar se for usuário do Linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...

Gente estou postando pela primeira vez. Vocês poderiam me ajudar? Onde consigo o programa para instalar o HUAWEI ets 8551 em meu pc (windows xp profissional)? Comprei o aparelho mas na hora da instalação deu aquele código 28 (Os drivers para este dispositivo não estão instalados). Será que vocês podem me ajudar? No momento era a única internet disponível para mim. Ah detalhe! Não veio nenhum cd de instalação na caixa do HUAWEI, estou perdido já procurei na net, mas não achei o programa. Se alguém souber me manda um email, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Conecta o cabo usb no aparelho e depois no pc.

obs: com o telefone desligado.

Deve ser acionado o auto instalador da giro.

se não iniciar, vá no explorer e procure um dispositivo usb. O aparelho desligado funciona como uma pendrive, daí o porque de nao vir cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou o mesmo problema com Huawei ETS2555, ouvi comentários que driver para cabo da Nokia serve para este aparelho, vou testar hoje a noite, faz o teste no seu também. Segue abaixo o link do site da Nokia, tem 2 drivers para testar, boa sorte !

http://www.nokia.com.br/suporte-e-software/download-de-software/drivers-para-cabos

Amigo,

Conecta o cabo usb no aparelho e depois no pc.

obs: com o telefone desligado.

Deve ser acionado o auto instalador da giro.

se não iniciar, vá no explorer e procure um dispositivo usb. O aparelho desligado funciona como uma pendrive, daí o porque de nao vir cd.

Não funciona não amigo, no gerenciador de dispositivos do windows xp/windows 7 aparece que o dispositivo não foi reconhecido, precisa de driver para fazer funcionar.

PS.

O KSA tem razão, o auto instalador da giro só inicia se o telefone estiver desligado, no meu caso isso não acontecia porque o cabo usb estava com defeito, troquei o cabo e tudo funcionou.

O Driver da Nokia, citado por mim acima, não funciona no ETS2555.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

BOM DIA A TODOS,

talvez não seja de interesse de mais ninguém o conteúdo deste tópico, porém pra mim foi muito útil, pois peguei uma máquina de uma cliente minha ontem 28/10/2011 que estava com este mesmo problema, não conectava no computador dela de jeito algum. Depois de tomar uma surra tremenda e pesquisar nos tópicos, foi que consegui uma solução. O que fiz: 1- retirei o cabo usb do pc e fui no painel de controle , adicionar ou remover programas e removi o programa huawei. 2- desliguei o aparelho de telefone. 3- fui em iniciar com o botão direito e cliquei em explorar e deixei aberto, conectei o cabo usb com o tel desligado e não reconheceu como disco removível, então liguei o telefone(aparelho), e ele foi reconhecendo e instalando tudo sozinho, sendo que eu tinha que ir confirmando o processo durante a instalação. 4- no fim de tudo ele instalou o discador giro e então eu cliquei em conectar e aqui estou eu postando essa informação. espero ter ajudado alguém a solucionar este problema também. fiquem com DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...