Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reconhece no setup mas c não existe


Marcos Coelho

Posts recomendados

Por favor, estou com uma situação delicada o setup reconhece o HD e quando inicializo não existe unidade disponível, assim sendo, não consigo fazer nada, tentei criar alguns discos de recuperação de anti-virus e não consegui nada pois nem inicializa, tente colocá-lo como slave em outra máquina e não inicializa o Sistema Operacional.

O q eu posso fazer?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...

chapinha se você colocou ele como secundário e ele não recolnheceu, você pode ir pelo método mais fácil . usar o o cd do xp proficional . você coloca ele como primário , vai no setup e configura para dar boot primeiro no cd , deixa o o boot comecar ele vai analisar teu hd se não tiver partição nunhuma ele vai pedir pra você criar uma , é só você criar as partições q quiser escolhendo inclusive o tamanho de cada uma , lembre-se q ele só criou as partições não estão formatadas más isso é de menos , pode terminar de instalar o xp ou tc (F3) para sair da instalação saindo da instalação você pode colocar seu hd como secundário e formatar pelo primário pode até escolher se quer fat ,fat16,fat32,ntsf ,etc... você só vai precisar formatar uma partição se você tiver criado mais de uma , ou você pode formatar pelo fdisk que sempre dar problema eu nunca gostei. bom espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...