Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ALC850 Sem som...


Posts recomendados

Olá pessoal,

Não sou o primeiro, nem serei o último a vir falar desta placa de som no fórum, até ontem porém não tinha do que reclamar. Hoje de manhã as coisas mudaram, depois de duas blue screens do winxp de "machine exception", ambas aparentemente causadas pelo detector de conectores que, do nada, começou a executar várias vezes como se estivesse em loop (isso sem eu colocar nem retirar nenhum dos conectores do lugar), minha ALC850 parou de funcionar. Tenho aqui em casa uma Asus A8N-SLI-SE com a ALC850 onboard, ja tentei várias combinações de drivers, originais do cd da asus, do site da realtek, do site da nvidia, do site da asus, todos infelizmente sem sucesso, o windows parece que não detecta a placa de forma alguma. Gostaria então da ajuda de vocês para saber se a placa queimou (espero que não) ou se há algo que eu possa fazer para que ela volte a funcionar sem que eu tenha que formatar para testar se ela queimou ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...