Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Cel M550 HD2400 (ATI M72)


eds2008

Posts recomendados

  • mês depois...

Pra quem quer testar/precisa de drivers novos para o Kennex, encontrei esse site

http://download.gericom.com/NOTEBOOK/Phantom-Serie/Design-U50SA/

com todos drivers para o u50sa pra xp e vista. Tem até uma versão da bios

(24.02.2011) pra atualização, não testei.

Quem testar, se puder deixar um comentário sobre os mesmos vai ser de grande

ajuda pro pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve, então nao sei onde postar postarei aqui mesmo, comprei esse modelo do kennex U50SA1 com o M550 usado e gostei muito dele rodo varios jogos que eu jogo no pc e tal, o problema é que, a bateria q veiu com ele nao pegava carga, podia ficar horas na fonta q nao carregava, ai eu abri a bateria e troquei as celulas por outras que eu tinha aqui q eu sei que estavao boas.

Apos a troca usei o note 1 hora na bateria até o mesmo desligar i eu colocar pra carregar agora minhas duvidas:

1- com a bateria antiga e a nova, o indicador de bateria fica piscando laranja isso é normal?

2 - tenho que fazer alguma coisa na plaquinha apos trocar as celulas?

3 - quanto tempo demora aproximadamente para carregar a bateria original do note?

valeu pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
essa atualização da bios muda a função do botao / e interrogação que no momento estou sem.

alguem tem a bios de 2008?

amigo quantas vezes voce fez a atualização da bios, se tentou mais de uma vez esquece...

se fez apenas uma vez, na pasta windows temp, fica uma bios.bak que é a ultima bios instalada, entendeu;;;; se voce tiver ela la, up ela e passa o link para todos..

PARA USAR A "?" NESSA ATUALIZAÇÃO ALT_GR+ W...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja formatei o computador, por isso to pedindo pra alguem :)

-----

to com um processador t4300 aqui, alguem sabe se é compativel com o kennex?? valeu

UMMM... pega todas as informações dele e passa ai no forum, tipo step code, revisão, coloca tudo ai,.... mais se voce der uma olhada na pagina anterior tem umas dicas boas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisei pela internet e pelo que encontrei o t4300 é mesmo compativel..

hoje tentei coloca-lo no notebook, mas fiz muita burrada, pensei que tivesse queimado algo da placa-mãe, pois o notebook ligava mas 3 segs depois desligava.. quando tirei o HD vi o problema (aacho que encaixei errado) também verifiquei milhares de vezes o processador (m550) e no final das contas nao deixei o dual core.. amanha vou colocar o dual core novamente. essa carcaça do kennex é muito ruim, difícil demais de abrir.. ja raxei varias partes...

mas agora to com um defeito que acho que é na parte das conexoes de video.. quando abro muito a tela fica uma listra (dependendo da abertura) de um canto a outro na tela. e a mesma só desaparece quando deixo mais ou menos 90º de abertura. ta incomodando pra caramba isso...

EDIT 1:

a, mais uma coisa.. fiquei meio assustado quando liguei o note agora pela ultima vez, porque nao estou ouvindo o cooler.. então peguei alguns programas para medir a temperatura do processador e ela ta cravada em 41º e to bem feliz com isso. pensei que a pasta nao serviria porque é daquelas bem pobrezinhas. :P

o t4300 funcionou belezinha todo.. pena que nao pude ficar com ele.. arrumei um t2330. a temperatura ta 44º parece que o cooler ta trabalhando muito mais agora.

EDIT 2:

alguem pode me dizer qual a temperatura da placa de video? aqui ta a 90++

--->>> apertei os parafusos agora ta 60 ~ 70

--->>> mas o processador ta a 60º também...

--->>> ta bom? ou tem que ser menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Amigo, nao se preocupe com a ????..

Com teclados com esse LAYOUT novo que a bios deixa, a ??????? fica no W,

basta apertar ALT-GR + W.

:wub::wacko::angry::huh::lol::eek::confused::o:p

hum! então testei essa bios... achei que viria algum recurso como deixar a ventoinha ligada direto .... como vejo em alguns comentários sobre tal recurso.. infelizmente não tem. No caso de mudar algo só teclado ... fica sem o ?... logo a barra sumiu também... lol (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Opa, beleza pessoal

Tenho um Kennex com Celeron igual do primeiro teste do Edson, só que com 3GB de ram, até comprei ele depois de ver esses testes, o note é pouco usado, nunca usado em jogos, apenas internet e office em geral, está com Win7 x64, eu estava com problemas de tela azul com codigo que indicava problema na placa de video, dai abri ele troquei a pasta termica e fiz uma limpesa no cooler, formatei o micro, usei um driver novo 11.2 modificado e parece que tinha ficado bom, mas agora voltaram os problemas, as vezes o micro liga e não aparece imagem no LCD.

Abri o note novamente e mexi nos cabos e agora voltou a funcionar o LCD, mas acho uma coisa muito estranha, o cooler dele fica parado até o cpu chegar aos 65ºC, ou a VGA chegar aos 75ºC, fiz testes com ele aberto e fiquei verificando isso, com o fan girando a temperatura é muito boa, 45ºC no cpu e 60ºC na vga, mas ele não fica girando sempre, ele simplesmente para de girar até esquentar bastante para depois voltar a girar.

Olhei no setup e não vi nenhuma funçao que posso ser usada para resolver esse problema.

Alguem tem alguma ideia do que posso fazer?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...