Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Cel M550 HD2400 (ATI M72)


eds2008

Posts recomendados

Para quem quer comprar memória, tem um vendedor na HM que traz por 90 reais (2GB), para quem pensa em ir na Santa Ifigenia esquece, o menor valor foi 140 reais da kingston.

Referente ao processador, a coisa ficou complicada, não tem nada, nem naquela rua onde só tem Note, o jeito será importando do E-bay, pena que não sei comprar, vou ter que aprender.

* - O meu veio com uma nota mesmo! so que de apenas uma folha, para devolver tive que tirar xerox.

prisioneiro fiz uma pergunta pra você ontem e o topico foi apagado essas scres que você tirou do crysis você tava com o vista ou com xp? e com quantos giga de ram você estava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles me voltaram 350,00(tinha pago 1650,00), na realidade foi uma briga pra eu conseguir trocar, pois eles dão um prazo de 3 dias para troca no caso de compra em loja fisica, e apesar do CDC estabelecer um prazo de 7 dias, esse prazo só vale para compras pela Internet ou pelo telefone, mas enfim, eu aleguei com o gerente geral(o de eletro erá um f.d.p) que tinha receio do stuck pixel "contaminar" o resto da tela, e ele mesmo concordou e disse que havia um risco de "câncer" na tela LCD, e com isso foi realizado a troca, um detalhe que eu acho que ajudou na questão foi o fato de eu ter pego um produto de mostruário.

então no seu caso houve um abatimento do preço pelo stuck pixel mesmo né?

um abatimento no preço é até uma boa ideia pra quem se incomoda pouco com esses problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prisioneiro fiz uma pergunta pra você ontem e o topico foi apagado essas scres que você tirou do crysis você tava com o vista ou com xp? e com quantos giga de ram você estava?

Opa eu não cheguei a ler a questão! porém respondo, estava usando o XP SP2 com 1GB de Ram.

Crisys 1.0 só alterado a configuração para 800 x 600 e setado em médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quer comprar memória, tem um vendedor na HM que traz por 90 reais (2GB), para quem pensa em ir na Santa Ifigenia esquece, o menor valor foi 140 reais da kingston.

Referente ao processador, a coisa ficou complicada, não tem nada, nem naquela rua onde só tem Note, o jeito será importando do E-bay, pena que não sei comprar, vou ter que aprender.

* - O meu veio com uma nota mesmo! so que de apenas uma folha, para devolver tive que tirar xerox.

cara, ja q você disse q na santa efigenia n tem, tava pensando em reunir uma galera e comprar num vendedor so no ebay, umd confiaca, porque se tivermos problemas, sera a turma td, acho o risco menor, se você souber de algum vendedor interessante no ebay, posta o link ai...teve um cara q comprou um T8100 de um cara da australia, saiu a R$ 328, novo...muito bom o preco se n for retido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordon,

então vou responder duas questoes suas... primeiro... 1qgb de RAM para Crysis é pouco pois o mesmo utiliza processamento com fisica.. então utiliza sim... mais de 1gb de RAM... o problema é que você deixa a memoria virtual ativa.... experimenta desativa-la e você vai ver o windows fechar o jogo na tua cara e sem dó. O jogo utiliza tanto processamento como armazenamento de dadso... e onde fica isso? RAM... então 2gb melhora e muito a performance...

Agora qto a configuração verifica no catalyst os filtros... porque ele ja deixa muita coisa ativa... ferrando com o desempenho em jogos...

O que seria HM? eu quero comprar um de 2gb sim!!! podem me ajudar a comprar esse negocio de HM?

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então no seu caso houve um abatimento do preço pelo stuck pixel mesmo né?

um abatimento no preço é até uma boa ideia pra quem se incomoda pouco com esses problemas

Não, você entendeu errado, eu tinha pago 1650,00 no PD2080, conseguir devolve-lo e fiquei com esse crédito, com isso comprei esse novo Kennex por 1299,00, ai fiquei com o troco de 350,00 entendeu?

PS: Más noticias, comprei hj um adaptador VGA-RCA e SVHS, não funcionou, não sei se o problema é do cabo ou o notebook, de qualquer maneira eu vou ver se compro um que tem seja só VGA-SVHS, vamos ver, se alguém tiver comprado esse cabo e tiver funcionando, dá um toque na galera, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordon,

então vou responder duas questoes suas... primeiro... 1qgb de RAM para Crysis é pouco pois o mesmo utiliza processamento com fisica.. então utiliza sim... mais de 1gb de RAM... o problema é que você deixa a memoria virtual ativa.... experimenta desativa-la e você vai ver o windows fechar o jogo na tua cara e sem dó. O jogo utiliza tanto processamento como armazenamento de dadso... e onde fica isso? RAM... então 2gb melhora e muito a performance...

Agora qto a configuração verifica no catalyst os filtros... porque ele ja deixa muita coisa ativa... ferrando com o desempenho em jogos...

O que seria HM? eu quero comprar um de 2gb sim!!! podem me ajudar a comprar esse negocio de HM?

Abraços,

Edson

HardMob - forum.hardmob.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, um coisa q ja falaram muito, mas ainda to c certa duvida é a questao do FSB desse NB.

supondo q vou pegar um C2D de fsb 667 ou 800, o desempenho do processador (esquecam jogos) sera melhor nesse kennex devido o chipset SIS c mutiol (apesar do barramento da mainboard ser ate 533) ou c/ o chipset Intel PM965 c fsb 800 (mas sem mutiol)?

procurei algumas coisas, mas nd d concreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, um coisa q ja falaram muito, mas ainda to c certa duvida é a questao do FSB desse NB.

supondo q vou pegar um C2D de fsb 667 ou 800, o desempenho do processador (esquecam jogos) sera melhor nesse kennex devido o chipset SIS c mutiol (apesar do barramento da mainboard ser ate 533) ou c/ o chipset Intel PM965 c fsb 800 (mas sem mutiol)?

procurei algumas coisas, mas nd d concreto.

Não me preocupo o barramento mas apesar os dois está muito próximo disso. Pega logo o mutiol pois ele trabalha com transferência de dados em paralelo. Quer saber mas dá ollada Multiol. http://www.sis.com/hyperstreaming/hst_demo/index.htm é a teoria do Mutiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eds2008, Boa Noite,

Bom, comprei o note dia 08/08 depois de ver o note e achar o outro topico.

Nesse Review na 1ª pagina você diz que a bateria aguenta 3:30 horas usando normal, o meu aqui nao dura mais de 1:40, carreguei a bateria por mais de 12 horas pois as vezes preciso de tempo de bateria e nao queria que ela nao estivesse carregada completamente, o drive de video que estou usando é o do site da kennex do modelo us50 para Vista e utilizo o Vista Ultimate, será que você pode me ajudar em algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me preocupo o barramento mas apesar os dois está muito próximo disso. Pega logo o mutiol pois ele trabalha com transferência de dados em paralelo. Quer saber mas dá ollada Multiol. http://www.sis.com/hyperstreaming/hst_demo/index.htm é a teoria do Mutiol.

valeu.......

outra duvida besta, existe chipset sis c muTIOL q suporte DUAL CHANNEL? ou todos sao SINGLE como esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordon,

então vou responder duas questoes suas... primeiro... 1qgb de RAM para Crysis é pouco pois o mesmo utiliza processamento com fisica.. então utiliza sim... mais de 1gb de RAM... o problema é que você deixa a memoria virtual ativa.... experimenta desativa-la e você vai ver o windows fechar o jogo na tua cara e sem dó. O jogo utiliza tanto processamento como armazenamento de dadso... e onde fica isso? RAM... então 2gb melhora e muito a performance...

Agora qto a configuração verifica no catalyst os filtros... porque ele ja deixa muita coisa ativa... ferrando com o desempenho em jogos...

O que seria HM? eu quero comprar um de 2gb sim!!! podem me ajudar a comprar esse negocio de HM?

Abraços,

Edson

edson meu notebook nem chegou e eu estou te fazendo um monte de perguntas tem como você me explicar o que eu ativo e o que eu desativo no catalistc e como e eu desativo a memoria virtual?

Tem como você me explicar desde de já te agradeço detalhe nem chegou o not já pensou a hora que chegar abraço e valeu ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu.......

outra duvida besta, existe chipset sis c muTIOL q suporte DUAL CHANNEL? ou todos sao SINGLE como esse?

Este dual channel é tecnologia da intel e agora Mutiol é outra tecnologia e não precisa dual channel. você pode por quantas quiser a memo nesta Mutiol. Pra ele no Mutiol não existe dual channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o pente hoje, Memória para Notebook 2GB DDR2 667 KINGSTON - paguei 118,00 já com frete para SP/SP.

Quem quiser comprar o cara vai fechar pedido hoje!!

http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=266281

O cara é de total confiança!! na Santa não tem por menos de 150 reais já avisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PriSiOnEiRo, não entendi o seguinte, o note tem quantos SLOT pra MMRam?

E a limitação é mesmo para 2gb, não adiantaria por um pente de 4GB né?

O processador é mesmo rápido? Realizaria funções como Converter DVD´s, rodas filmes em HD e etc facilmente?

1gb roda uns jogos como GTA e TheSims 2 , no maximo e rápido?

--

desculpa o interrogatorio, mais to na duvida entre esse e o PD2130

--

E onde tem link do produto (No extra, ou qualquer outro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PriSiOnEiRo, não entendi o seguinte, o note tem quantos SLOT pra MMRam?

E a limitação é mesmo para 2gb, não adiantaria por um pente de 4GB né?

O processador é mesmo rápido? Realizaria funções como Converter DVD´s, rodas filmes em HD e etc facilmente?

1gb roda uns jogos como GTA e TheSims 2 , no maximo e rápido?

--

desculpa o interrogatorio, mais to na duvida entre esse e o PD2130

--

E onde tem link do produto (No extra, ou qualquer outro)

Cara esse notebook o modelo com CELERON 550, suporta até 4gb, pórem, ele só tem um slot para memória ou seja, tem que comprar um pente só de 2gb ou 4gb, assim, não dá para fazer DUAL CHANNEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...