• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
penonif

Problemas Bluetooth Dell inspiron 1525

10 posts neste tópico

penonif    0

Olá pessoal, meu 1º tópico espero que vocês possam me ajudar.

Acabei de comprar um lap Dell inspiron 1525 so que resolvi trocar i win, coloquei o vista Ultimate de 32-bit consegui instalar todos os drivers, só não o do Bluetooth, quando ele começa a instalar ele da um erro, e pede para apertar Fn+F12 só que não acontece nada ao apertar. Caso alguem saiba de algo ficarei muito grato.... Obrigado:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mascarello    0

Amigo, boa noite!

Basta você descompactar do drive do módulo Bluetooth e ai na pasta c:\Dell\Drivers\<modelo>\Win32\ executar inst.exe

O drive vai ser instalado e no final vai aparecer de novo a janela pedido para clicar FN+F2 ou usar o botão on/off, pode cancelar! Reinicie o Windows e você vai ver o ícone do Bluetooth do tray (perto do relógio canto inferior direito) dai com o botão direito do mouse você ativa o radio Bluetooth e Windows faz o resto.

Só por precaução, verifique se o módulo Bluetooth esta ativado a BIOS antes desse processo. (F2 na tela de boot da Dell opção wireless)

O motivo desse erro acontecer... possivelmente você formatou o note com o rádio Bluetooth desativado! Estranho! Você desliga o rádio via software e aparentemente ele permanece desligado mesmo ativado na BIOS.

Compartilhar este post

Link para o post
Mascarello    0

Aparentemente esta placa não é vendia isoladamente pela Dell (no Brasil), mas vale a pena ligar para o 0800. Com certeza mesmo... amazon.com + frete + imposto + instalar sozinho... Não que seja tão difícil fazer o processo... Mas é preciso ter uma boa experiência em montagem de notebooks!!!

Compartilhar este post

Link para o post
wilmarwjr    0

soul-of-christ, penonif

cara tive o mesmo problema aqui, depois de fazer o que o marcello falou, ainda não tinha conseguido ativar e instalar o BT, depois de tanto tentar resolvi entrar no site da dell, e lá tem um suporte técnico, basta digitar a id tag do seu lap e saber qual é a versão do BT instalada no seu pc, basta baixar um aplicativo e rodar ele, ele mesmo identifica e instala hj já estou usando BT normalmente,

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
atirador12    0

também estou com o mesmo problema ja fiz de tudo e nao adiantou, continua nao funcionando o BT alguem tem outra ideia, esse software alguem pode passar o link certo dele onde baixar ?

ja baixei uma atualizaçao q dizem q server pra ligar o Bt mas nao funciona, ja baixei os drivers pela tag da dell e nada também, alguem sabe o jeito certo de instalar e q funcione o BT ???

Editado por atirador12

Compartilhar este post

Link para o post
snagnever    0

Ae!

Eu sei que faz moh cara que postaram isso aqui...

Mas a solução é isso aqui

http://support.dell.com/support/topics/global.aspx/support/dsn/en/document?docid=2D785CBB1BBFF5F1E040A68F5B282502

Você tem q baixar esse tool e mandar ele ativar o bluetooth.

O que o ocorre é que, caso você tenha deixado o bt desligado antes de formatar o pc, ele continua desligado.

É, é bem estúpido. Preguiça de programador.

espero ter ajudado,

abraz

Compartilhar este post

Link para o post
mateusnl    0

tambem estou com o mesmo problema e já fiz tudo isso ... mas mesmo assim não consigo ativar o bt do meu notebook.será q pode ser porque formatei ele e instalei o xp ao invés do vista??se alguem tiver uma solução para o meu problema??....agradeço desde já...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário