Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[TUTO] Process Lasso


Posts recomendados

O Process Lasso é um programa muito útil para limitar o uso de memória RAM por aplicativos instalados que ficam aumentando o uso da RAM, prejudicando o desempenho do micro.b

Assim:

Ao iniciar o programa você se depara com os arquivos que esão excutando no sistema.

Clica neles com botão direito --> Set current priority class --> e escolha entre

--> normal

--> below normal

--> idle(Lembrando que o use somente se aplicativo estiver estourando na memória RAM!)

Ou então vá em options --> process restraint settings --> change process restraint variables --> E lá você pode configurar o máximo e mínimo a ser usado pela RAM no programa

OBS.: Tenham cuidado ao usar o Process Lasso, porque se não vocês podem ter problemas no micro e ficarem sem saber o porquê! E n mexam no que vocês não conhecem... É uma dica!

E tomara que o Moderador deixe o tópico aqui, pois acho que tem a ver com alguns problemas que os usuários tem aqui nessa parte do fórum de problemas no hardware, especificamente na memória RAM e o process lasso pode ajudar muito nisso!

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

@JrkingOfHardware  Tenho uma duvida quanto a esse programa.

Esse programa escreve no registro do windows ou ele só funciona quando está aberto?

Por exemplo, digamos que eu faça uma configuração, mas eu não quero usar agora(Ou eu simplesmente só quero usar quando o jogo X estiver aberto), eu tenho que reiniciar ou fechar o programa ou desfazer no prgrama o que eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...