• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
chubasq

Pc liga nao tem imagem no monitor e nao da bip

11 posts neste tópico

Alguem me ajude o meu pc não estão mais aparecendo imagem no monitor ontem ele ligou travou no windows depois tentei reiniciar e ele nao apareceu mais imagens no monitor, ele liga nao faz bip mas nao tem imagem, ja troquei memoria e placa de video, o que sera q esta acontecendo.

Pc é:

P4 3,06GHz

P4V800-X

512 MB

Algume da uma luz pra esse problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem me ajude o meu pc não estão mais aparecendo imagem no monitor ontem ele ligou travou no windows depois tentei reiniciar e ele nao apareceu mais imagens no monitor, ele liga nao faz bip mas nao tem imagem, ja troquei memoria e placa de video, o que sera q esta acontecendo.

Pc é:

P4 3,06GHz

P4V800-X

512 MB

Algume da uma luz pra esse problema

----------

Tenta ligar o pc sem essa Placa de Vídeo Aí,se ele for onboard deixa só a placa onboard mesmo, e tira a off board da AGP, já tive um problema identico ao seu, e era relacionado a placa de vídeo, tirei a placa de vídeo fora,e problema resolveu,acontece que na hora em que vamos espetar a placa no slot agp,não encaixamos direito no slot e a placa não espeta os circuitos todos nos da AGP e aí acontece isso. TENTA AÍ E DEPOIS POSTA AQUI O RESULTADO.

Editado por massariolles

Compartilhar este post

Link para o post

aí fiz tudo isso que vocês falaram só q nao resolveu nada, mas percebi que a placa esta um pouco envergada parecendo uma barriga sera que é isso o problema, o cooler do processador continua girando e nd de imagem só a luz do HDD fica acessa e mais nd.

Alguem sabe como resolver isso !!!!

Abs

Chubasq

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo,

Peguei aqui na loja uma máquina com um problema similar ao seu, fiz todos os teste comuns primordiais e nada resolveu, quando parei um pouco e pensei, dei uma boa olhada na placa-mãe e notei que haviam 3 capacitores estufados. Verifique se os capacitores não estão estufados e procure verificar também se não é caso de solda fria ou mesmo uma lavagem legal na placa, lava e passa alcool isopropilico e depois monta a máquina pra ver...

P.S.: Como foi relatado, as possibilidades de falhas podem ser incontáveis, mas não custa dar uma olhada de todas as formas, depois que fizer isso, posta o resultado para que saibamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações a todos! estava com uma máquina com esse mesmo defeito e resolvi desmontar e limpar todos os conectores e fiz o que o professorJhonny indicou.Lavei a placa e depois montei novamente e voltou ao normal!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também tava assim e mesmo eu ligando só na on board não resolvia. Ai eu retirei minha placa off board e ele começou a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal....acabei de me cadastrar esperando alguma ajuda.

Seguinte...comprei e montei um Core2Duo e7200, Intel DG35EC, 1 pente 2gb 800MHz da OCZ, fonte 600W OCZ StealthXtream, XFX 8800GS 384MB e HD Samsung 250GB....

Montei liguei e funcionou...até aí tudo bem...entrei na BIOS pra checar tudo e vi que a memoria estava a¨667MHz....naturalmente como comprei uma de 800 mudei pra 800....não ligou...tirei e recoloquei a memoria e funcionou...entrei na BIOS e estava a 800....uma semana depois entrei na BIOS pra checar a temperatura e acabei conferindo a memória...estava em 667 de novo....insistente, fui lá e mudei pra 800....nunca mais ligou

Desconfio seriamente da placa-mãe...só ela veio com a embalagem violada e a dewculpa da loja foi que eles abrem pra conferir se está tudo lá(não sei se uma empresa como a Intel deixa escapar frequentemente faltar alguma coisa dentro da caixa lacrada) e pra colocar um selo holográfico....não vejo a necessidade, já que nenhum outro produto que comprei estava violado. Agora, reparei q na parte lateral do slot PCI 1x(o mais embaixo) estava escrito "Aldo 840034" com uma caneta piloto....pra mim está placa foi re-revendida depois de ter passado por algum serviço de reparo(que aparentemente não funcionou)....mas não posso descartar que tenha causado algum problema com o processador. A memória está ok...

Bom...ainda bem que existe forum pra ajudar!!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Nobre amigo,

Boa noite. Primeiro lugar, vamos parar e pensar um pouco num raciocínio rápido: Se a placa mãe vem com um selo holográfico na embalagem é porque não necessita ser testada por revendedores. Em segundo lugar, como é que a intel vai passar uma garantia para o consumidor final se o revendedor viola a mesma "testando" o que já vem testado... Se a placa viesse com defeito de fábrica, você acionaria a loja que por sua vez encaminharia a uma assistência técnica autorizada para que fosse resolvido o problema (que seria da intel)... Em resumo, você foi vítima de uma fraude e busque fazer contato com a Intel para saber sobre os procedimentos corretos deles, depois de constatado o que já sabemos de antemão, você deverá sem aviso prévio nenhum acionar o procom ou o pequenas causas para que seja ressarcido de acordo com os prejuízos causados a você consumidor...

Espero ter ajudado e qualquer coisa pode contactar pelo msn ou e-mail que fica mais fácil...

P.S.: Aqui na loja não precisamos testar placa-mãe, pois o cliente quer abrir seu produto por si mesmo e em caso de problemas, juntamente com ele buscamos solucionar.

Compartilhar este post

Link para o post

levei o PC numa loja de confiança e o problema é com a placa mãe mesmo....enviei pra garantia da loja....eles vão testar....se devolverem a placa vou direto na loja. Eu exigi uma placa mãe nova, lacrada....se não aceitarem é PROCOM na certa.

Obrigado professorJhonny

phe

tentamos ligar até de cabeça pra baixo...não vai mesmo...

esperar o que vão me dizer da garantia.

valeu mesmo assim

Editado por Libra
Não poste seguidamente, use o botão EDITAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora