Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de audio SigmaTel STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Con


andersonkguedes

Posts recomendados

Gostaria q alguem mim ajuda-se a achar o driver de audio SigmaTel STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

Amigo eu tenho esse driver e ja passei pra alguns usuarios, me manda seu email que te passo o link do driver que postei no rapidshare ok, abraço!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho esse driver e ja passei pra alguns usuarios, me manda seu email que te passo o link do driver que postei no rapidshare ok, abraço!!!:D

Olá! Michel, gostaria muito desse driver,será que você poderia me arrumar, estou com 2 pc que tão me tirando o sono.

SigmaTel STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue o link do driver sigmatel descrito dessa forma pelo programa Everest: SigmaTel STAC9221 A2 Intel 82801GB ICH7 A-1

Clique aqui para baixar: http://depositfiles.org/files/co7e8ihrc

Como Baixar? ao abrir o site ira aparecer uma contagem, geralmente 20 segundos, aguarde o termino, depois digite os caracteres que aparecem, depois clique Download This File(Atenção: Não use programa para acelerar o download, alem do site nao aceitar, o arquivo pode vir corrompido. Qualquer duvida postem ou me mandem email, boa sorte e bons sons:D

A TODOS QUE estão BAIXANDO ESSE DRIVER, PROCURE FAZER UM BACKUP DELE EM UM CD, DE preferência EM UMA MIDIA BOA QUE DURE, FACA SEMPRE BACKUP DOS SEUS DADOS, PROCURE TIRAR UMA HORA LIVRE PRA ISSO, OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, Michel

Baixei o drive no link informado. Ao disparar o setup em minha máquina a aplicação emite a mensagem que está atualizando os drives, quando aparece a barra de progresso o executável simplesmente fecha (não emite qualquer mensagem).

O sistema da minha máquina é Windows XP Service Pack 2, a descrição do adaptador de som, segundo o Everest, é:

SigmaTel STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Placa mãe: PCWare PW-945GCX

Pode me dar alguma ajuda?

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Michel

Baixei o drive no link informado. Ao disparar o setup em minha máquina a aplicação emite a mensagem que está atualizando os drives, quando aparece a barra de progresso o executável simplesmente fecha (não emite qualquer mensagem).

O sistema da minha máquina é Windows XP Service Pack 2, a descrição do adaptador de som, segundo o Everest, é:

SigmaTel STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Placa mãe: PCWare PW-945GCX

Pode me dar alguma ajuda?

Desde já agradeço

amigo de duas uma, ou você corrompeu o windows instalando varias vezes o driver errado, ou pode ser a instalacao, tente instalar normalmente, depois desinstale e reinicie o pc e instale novamente, e verifique se e esse driver mesmo pra sua placa porque tem muito driver de som com (@ Intel 82801GB ICH7), boa sorte:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

segue o link do driver sigmatel descrito dessa forma pelo programa Everest: SigmaTel STAC9221 A2 Intel 82801GB ICH7 A-1

Clique aqui para baixar: http://depositfiles.org/files/co7e8ihrc'>http://depositfiles.org/files/co7e8ihrc

Como Baixar? ao abrir o site ira aparecer uma contagem, geralmente 20 segundos, aguarde o termino, depois digite os caracteres que aparecem, depois clique Download This File(Atenção: Não use programa para acelerar o download, alem do site nao aceitar, o arquivo pode vir corrompido. Qualquer duvida postem ou me mandem email, boa sorte e bons sonsbiggrin.gif

A TODOS QUE estão BAIXANDO ESSE DRIVER, PROCURE FAZER UM BACKUP DELE EM UM CD, DE preferência EM UMA MIDIA BOA QUE DURE, FACA SEMPRE BACKUP DOS SEUS DADOS, PROCURE TIRAR UMA HORA LIVRE PRA ISSO, OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Por favor você pode me mandar o driver tb!!!

[email protected]

STAC9872 AK @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio

Obrigado!!:unsure:

oie olha so eu consegui arrumar os driver de som instalando o cd de instalação da phitronics

deu certo pra mim , ou baixa o programa do everest e ve qual e o modelo dela certo la em placa-mãe . qualquer cois entre em contato de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

se você instalou windows xp2 você tem que atualizar para xp3 depois reinicia ai vai pedir o driver da placa de som,é so você baixar e instalar e pronto....o windows xp2 esta ficando no passado e os novos hardware que estão chegando precisam de uma atualização para o xp3...espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...