Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Area de trabalho remota nao funciona com alguns usuarios


gabbahey

Posts recomendados

Ola pessoal !!

galera, configurei um server 2003 com controlador de doninio, servidor dns.. td esta ok, porém, quando tento conectar pela area de trabalho remota por uma estação xp, nao conecta... somente usarios com permissao de administradores conectam!!

ja foi ativado a conexao remota no server (botao direito em meu computador - remoto - habilitar area de trabalho remota neste computador e adicionei os usuarios)

ocorre a seguinte mensagem:

post-76147-1388494843505_thumb.jpg

alguem pode me ajudar??

agradeço desde ja

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala igor.. valeu pela atenção..

mais ja fiz isso.... ate citei na duvida acima!!

eu fiz um teste... antes de promover para dominio, funciona qualquer usuario... depois q promovi, ai funciona so usuarios com permissao de administrador!!

abraços

Você tem que adicionar esses usuários ao grupo "Usuários de Área de Trabalho Remota".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Exite uma diretiva de segurança de controlador de domínio, que só permite login no Controlador de Domínio pelos membros dos grupos : Administrador, Operador de cópia e outro ( eu esqueci o o nome). Adicione o usuário que você quer nessa diretiva que ele conseguirá fazer login normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

amigo eu estou com o mesmo problema quando tento me conectar pela area de trabalho remoto digito o usuario e login aparece essa mensagem alguem pode me ajudar o meu servidor windows 2008r server .

 "Para fazer logon neste computador remoto, é preciso a permissão para Permitir logon pelos Serviços de terminal. Por padrão, membros do grupo usuário da Área de Trabalho Remota têm essa permissão. Se você for um membro do grupo Usuários da Área de Trabalho Remota ou outro grupo que tenha essa permissão, ou se o grupo Usuário da Área de Trabalho Remota não possuir, você terá de receber essa permissão manualmente."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...