Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Samsung não liga


Posts recomendados

^_^Oi gente, será que vocês podem me ajudar? Qualquer dica vale.

É o seguinte. Minha TV 29 da Samsung não liga, a luz do painel que fica acesa quando esta desligada continua acesa mas ela não liga nem no controle nem no manual,

alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colegas! defeitos "semelhantes"... não liga!, colega gamocaf!, crie um topico para você!..., é pra te acompanhar-mos melhor!!!...

Colega MEALE! ,tire da tomada,(sua TV), por uns 15 segundos!..., se ao ligar de novo, ela apresentar o mesmo "sintoma", ela estará com algum componente interno queimado!...

você tem alguma experiência com eletrônica?, ferro de solda? ou coisa assim?...

É muito importante esta informação!!!...pois já dei dicas aqui! e fiquei sabendo, que era para um jovem de 14 anos!!!..., sabe como é né?... "não estamos vendo a quem ajudamos"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
^_^Oi gente, será que vocês podem me ajudar? Qualquer dica vale.

É o seguinte. Minha TV 29 da Samsung não liga, a luz do painel que fica acesa quando esta desligada continua acesa mas ela não liga nem no controle nem no manual,

alguem tem alguma ideia do que possa ser?

já verificou transistor de saída horizontal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

@Thayane l Bom dia e seja bem vinda.

 

A descrição do sintoma apresentado sugere um defeito na TV.

 

Pra descobrir a causa que impede sua TV de funcionar, é necessário analisar.

 

Geralmente, somos consultados por pessoas que desejam fazer por si mesmos as reparações, mas a maioria delas informam ter conhecimento em eletrônica e ferramentas, aí podemos acompanhar. No seu caso, eu ainda não sei se podemos te ajudar, porque não você não deu mais detalhes sobre o modelo da TV, se tem alguma experiência em eletrônica e ferramentas.

 

Por isso, eu recomendo que leve sua TV numa assistência técnica para o técnico fazer uma avaliação criteriosa e lhe apresentar o orçamento direitinho.

 

Qualquer coisa, é só perguntar  ;)

Mas antes crie um tópico só seu pra acompanharmos melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...