Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc é bom!?


Posts recomendados

Placa mãe Asus P5QC

Placa de vídeo XFX 9800 GTX

Processador Core 2 Quad Q6600 2.4GHz 1066FSB

1 pente de Memória DDR3 2GB Cosair 1333MHz

2 HD's em raid 0 Samsung Sata II 320GB

Fonte AtX Corsair 750 WATSS TX Series

Gabinete Cooler Master CM-690 (sem lateral de acrílico)

I ae pessoal que entende e adora computador! Essas peças são compatíveis e dão uma máquina boa?! Sem os tar de Gargalo's? O preço deixa pra lá!

Só não botei fé nessa placa mãe! Mas o que vocês me dizem dela? combina com essas peças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muuuito desbalanceada, essa DDR3 só vale a pena se for 1600mhz ou +, se não é dinheiro mal utilizado, enquanto a 9800GTX, a HD4850 é melhor e custa menos. E por ultimo, porque raios uma fonte tão poderosa? Só se quiser fazer SLI ou CrossfireX, quanto a placa mãe, deixo para os + experientes. E enquanto ao Q6600, esse Quad é ultrapassado, se quiser quad, vá de Q9300 ou superior, principalmente pra jogos, ou então vá de C2D E8400 que é excelente.

Ou seja, eu mudaria tudo ;D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tá muuuito desbalanceada, essa DDR3 só vale a pena se for 1600mhz ou +, se não é dinheiro mal utilizado, enquanto a 9800GTX, a HD4850 é melhor e custa menos. E por ultimo, porque raios uma fonte tão poderosa? Só se quiser fazer SLI ou CrossfireX, quanto a placa mãe, deixo para os + experientes. E enquanto ao Q6600, esse Quad é ultrapassado, se quiser quad, vá de Q9300 ou superior, principalmente pra jogos, ou então vá de C2D E8400 que é excelente.

Ou seja, eu mudaria tudo ;D!

Eu concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muuuito desbalanceada, essa DDR3 só vale a pena se for 1600mhz ou +, se não é dinheiro mal utilizado, enquanto a 9800GTX, a HD4850 é melhor e custa menos. E por ultimo, porque raios uma fonte tão poderosa? Só se quiser fazer SLI ou CrossfireX, quanto a placa mãe, deixo para os + experientes. E enquanto ao Q6600, esse Quad é ultrapassado, se quiser quad, vá de Q9300 ou superior, principalmente pra jogos, ou então vá de C2D E8400 que é excelente.

Ou seja, eu mudaria tudo ;D!

Concordo [2]

Não sou muito fã de mobos com suporte a dois tipos de memória...

Se quer ddr2, pegue uma ECS P45T-A, ASUS P5Q, P5Q-E, (são praticamente o mesmo preço da P5QC)

Se quer DDR3, pegue acima de 1600Mhz para valer o investimente/desempenho, e mobo pode ser P5Q3, P5E, ...

PS: Diga quanto pode investir para a galera lhe indicar o melhor com esse preço;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora?

Placa mãe Asus P5Q-E

Placa de vídeo GTX 280

Fonte Corsair 650TX (essa fonte é compatível com o gabinete?)

Processador quad Q9550 (esse processador é compatível com a placa mãe?)

2 Hd's Samsung SATA II 320GB em Raid 0

Gabinete Cooler Master CM-690 (sem lateral de acrílico)

Memória (vou escolher)

Assim fica legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora?

Placa mãe Asus P5Q-E

Placa de vídeo GTX 280

Fonte Corsair 650TX (essa fonte é compatível com o gabinete?)

Processador quad Q9550 (esse processador é compatível com a placa mãe?)

2 Hd's Samsung SATA II 320GB em Raid 0

Gabinete Cooler Master CM-690 (sem lateral de acrílico)

Memória (vou escolher)

Assim fica legal?

Essa ficou legal simm ....claro q dependendo do preço !!! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar muito por ai, que as placa-mãe com suporte pra DDR3 e para os processador de 45nm dão muito problema. Por enquanto seria bom escolher uma coisa ou outra. Mas não posso dizer porque nunca tive uma com as 2 tecnologias. Dá uma pesquisada melhor para não ter problemas depois.

Esse processador é ótimo, todo mundo fala bem dele.

Quanto a placa de vídeo, percebi que dinheiro não é problema pra você....então indico gastar um pouquinho a mais e levar a melhor do mercado, a HD 4870x2 ;)

E a fonte, acho que ta muito forte se for só pra gtx 280, mas se optar pela hd 4870x2 é bom por uma forte assim mesmo. Melhor você calcular por esse site aqui: http://www.extreme.outervision.com/psucalculator.jsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...