Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar este CPU?


Posts recomendados

Quero comprar um CPU básico, mas que seja atual e rápido (considerando-se que é um CPU popular). Pretendo usar para acessar a internet, fazer downloads de filmes, assistir a videos na Web, utilizar o Office (preferencialmente 2003 ou anterior) e assistir a DVDs. Não pretendo utilizar para jogos. Posteriormente quero comprar um monitor LCD 19" para este CPU. Achei a opção que se segue, vale a pena?

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto.asp?linha=IN&setor=CCPU&PRODUTO=2022573&PAGINA=SETOR&source=search_b&sourceValue=2022573

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Dennis e LTK.

Tenho consciência que o processador AMD Athlon 64 X2 3600+ já não é tão recente assim. Mas não sei se poderia chamá-lo de ultrapassado. Se ele tiver um desempenho igual ao aos processadores Pentium Dual Core que estão no mercado já me satisfaz. Quero um PC simples (contanto que não seja lento). O exemplo que achei me pareceu uma boa opção pelo preço, mas desconheço os computares Itautec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...