Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
David tec

Bios: Unknown CPU detected...

Recommended Posts

Eu tinha um processador pentium D, comprei um Core 2 Duo E7200. Quando eu instalei apareceu a mensagem intel CPU ucode loading error, fiz a atualização da bios e a mensagem desapareceu, então apareceu a mensagem: unknown cpu detected, a bios update is required to unlished full power, mais ou menos isso.

Será que alguém pode me ajudar???

Conf.: MB P5LD2-x, processador Core 2 Duo E7200, placa de vídeoGeForce 8400 GS 512MB, 2GB ram 667 MHz, 400GB HD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"unknown cpu detected, a bios update is required to unlished full power"

CPU desconhecida detectada, uma atualização de BIOS é requerida para utilizar todo o potencial.

Amigo, atualize a BIOS da placa-mãe para a mais recente:

http://dlsvr04.asus.com/pub/ASUS/mb/socket775/P5LD2-X/LD2X0213.zip

O E7200 só é suportado totalmente a partir da BIOS 0206.

http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx?SLanguage=en-us&model=P5LD2-X

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu pela dica, o melhor que eu faço é comprar outra MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, comprar outra MB?! Porquê?! Tem receio de atualizar a Bios e ir tudo pro saco?! Se for, vá até uma loja e peça para atualizarem pra você. Ou se na sua casa não tiver picos de energia constantes ou você utilizar no-break, pode atualizar tranquilo. Só não recomendo utilizar pen-drivers, tem um software da ASUS que permite que você atualize até mesmo pelo Windows. É sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu não tenho receio, eu atualizei a bios antes de criar o tópico, mesmo assim, a placa mão não conseguiu trabalhar com o processador usando força total. O teste de que o nosso amigo jonasuper está falando mostra que essa placa mãe suporta, no máximo, 800MHz de barramento do processador e o meu tem 1066MHz, por isso não o reconhecia totalmente. Tá bom! Eu comprei uma P5N-T Deluxe mesmo, agora eu quero ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso resolvido, se necessário o tópico poderá ser reaberto a pedido do autor...

Dj Rayke

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais