Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com as memorias


SILVERIO28

Posts recomendados

boas ppl eu tenho um problema com as menhas memorias

eu tenho uma Gigabyte P35-DS3R e tenho 2x1gb ddr2 kingston HYPERX 1066MHZ ms nao sei o k s passa porque a motherboard so m deixa trabalhar com elas a 800mhz s alguem lhe akontexe o mesmo ou se me poderem ajudar....

porque eu agora cria comprar mais memoria e nao sei se compro 800mhz ou 1066mhz porque nao sei s o problema e da motherboard ou das rams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiramente, por favor, fique atento ao modo como escreve, isso é bastante levado a sério no fórum.

No site do fabricante informa que suporta, no entanto, referenciando a uma pequena lista de memórias suportadas. Não acredito nessa lista, acho que você consegue ajustar na bios a frequência. Por quê não entra na bios e tenta ajustar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já entrei na bios e aumentei a tensão das memorias(+0.5) e mesmo assim quando vou ver a velocidade delas diz-me sempre 800mhz... Na factura que recebi em casa dizia o modelo (khx8500d2k2/2g) ou seja que sao ddr2 pc8500 mas quando abro o cpuz diz-me la que sao pc6400

sinceramente nao sei o que se passa com as minhas memorias. agora quero comprar mais memoria e nao sei se compro 1066 ou 800. e tambem nao tenho nenhum colega com ddr2 1066 para puder fazer um teste.

se me poderes dar mais uma ajuda... agradecia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, para tirar a dúvida, me dê o número que está escrito no chip. É o partnumber da memória, com ela, saberemos se é ou não 8500

Tu não precisa ter mexido na tensão, era somente ter aumetado a frequência.

qual e o numero que vem no chip???? isto tem muitos numeros na factura vem o nº de serie 00000286692

na memorias esta :

9905316-076.a00lf

3175502-0576959

bsmp16b0763

http://img48.imageshack.us/my.php?image=05102008109fn0.jpg

a imagem nao se percebe bem mas pelos numeros que estão em cima ja deve de dar para percebe... s nao for nenhum destes numeros então nao sei...

aqui vai um print screen do cpuz

http://img523.imageshack.us/my.php?image=memoriasoc0.jpg

espero que com estas imagens ja deia para ver o que queres e assim poderes-me ajudar

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem visto que as minhas memorias sao pc6400 o que me podes aconselhar amigo???

que memorias me aconselhas a comparar???

achas que compensa comprar umas a 1066 ou de 800 chega bem??

eu tive a ver estas que estão num teste vosso:

Corsair PC6400 4Gb XMS2 Dominator Twinx DHX C4

mas gostava mesmo que me aconselhases a comprar umas memorias..

obrigado pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...