Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
SILVERIO28

problema com as memorias

Recommended Posts

boas ppl eu tenho um problema com as menhas memorias

eu tenho uma Gigabyte P35-DS3R e tenho 2x1gb ddr2 kingston HYPERX 1066MHZ ms nao sei o k s passa porque a motherboard so m deixa trabalhar com elas a 800mhz s alguem lhe akontexe o mesmo ou se me poderem ajudar....

porque eu agora cria comprar mais memoria e nao sei se compro 800mhz ou 1066mhz porque nao sei s o problema e da motherboard ou das rams

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, por favor, fique atento ao modo como escreve, isso é bastante levado a sério no fórum.

No site do fabricante informa que suporta, no entanto, referenciando a uma pequena lista de memórias suportadas. Não acredito nessa lista, acho que você consegue ajustar na bios a frequência. Por quê não entra na bios e tenta ajustar?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu já entrei na bios e aumentei a tensão das memorias(+0.5) e mesmo assim quando vou ver a velocidade delas diz-me sempre 800mhz... Na factura que recebi em casa dizia o modelo (khx8500d2k2/2g) ou seja que sao ddr2 pc8500 mas quando abro o cpuz diz-me la que sao pc6400

sinceramente nao sei o que se passa com as minhas memorias. agora quero comprar mais memoria e nao sei se compro 1066 ou 800. e tambem nao tenho nenhum colega com ddr2 1066 para puder fazer um teste.

se me poderes dar mais uma ajuda... agradecia

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, para tirar a dúvida, me dê o número que está escrito no chip. É o partnumber da memória, com ela, saberemos se é ou não 8500

Tu não precisa ter mexido na tensão, era somente ter aumetado a frequência.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ok, para tirar a dúvida, me dê o número que está escrito no chip. É o partnumber da memória, com ela, saberemos se é ou não 8500

Tu não precisa ter mexido na tensão, era somente ter aumetado a frequência.

qual e o numero que vem no chip???? isto tem muitos numeros na factura vem o nº de serie 00000286692

na memorias esta :

9905316-076.a00lf

3175502-0576959

bsmp16b0763

http://img48.imageshack.us/my.php?image=05102008109fn0.jpg

a imagem nao se percebe bem mas pelos numeros que estão em cima ja deve de dar para percebe... s nao for nenhum destes numeros então nao sei...

aqui vai um print screen do cpuz

http://img523.imageshack.us/my.php?image=memoriasoc0.jpg

espero que com estas imagens ja deia para ver o que queres e assim poderes-me ajudar

obrigado pela ajuda

Editado por SILVERIO28

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, infelizmente, essa memória é de 800 MHz e não 1066.

é nova?

Atualizando aqui, entre nesse site http://www.kingston.com/Brasil/verify/verifynew.asp e verifique a autenticidade de seu produto. Vamos ver o que eles respondem.

Editado por anjoed

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bem visto que as minhas memorias sao pc6400 o que me podes aconselhar amigo???

que memorias me aconselhas a comparar???

achas que compensa comprar umas a 1066 ou de 800 chega bem??

eu tive a ver estas que estão num teste vosso:

Corsair PC6400 4Gb XMS2 Dominator Twinx DHX C4

mas gostava mesmo que me aconselhases a comprar umas memorias..

obrigado pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais