Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex U50SA T2370


spdio

Posts recomendados

nao existe barramento PCIex4 se ta dando isso ai ta com defeito.

ou é PCIex1 outros perifericos ou PCIex16 no caso do canal de video

troca ele la se ta mesmo x4 ai e nao é nenhum lance de reduzir bus ou coisa do tipo.

[]'s

na verdade existe, eu não sei se existe pra essa placa de video eu acho q é bug tb e trocaria, sobre bench de memória nao configo em nenhum do everest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice2642, valeu pela força... vou devolver mesmo.

Qualquer coisa se rolar, solicito pra trocar por outro Kennex e ver se vem certinho pois realmente gostei do note, e esse veio com o processador T5750, muito rápido... só acho que acabou no Submarino o estoque pois não esta mais a venda.

Com relação ao PCIe-4x, existe sim, dê uma olhada aqui:

http://en.wikipedia.org/wiki/Pci-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

percebi uma coisa agora, coloquei o windows 2003 que sempre usei (melhor que xp e nao é pesado igual vista) e o botão pra regular o brilho não está funcionando, o que sera? o windows ou o driver, tem como regular isso em outro lugar? :confused:

obs: no vista eu testei e funcionou... então nao é defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PCI-e tem 1.0 que é 8x e 2.0 que é 16x pra comunicaçao de video

pra outras comunicaçoes ai existem 1x e 2x, nao sei se 4x

é igual no desk, você nao pode por a placa de video em qq slot ou catar uma MB so com 1 PCIe x 16 de video e por 2 placas de video.

edit****

então, li la, o 16x que seria usado pra video é o 164 pinos, você nao pode ligar a placa de video em qq um nao. mesmo q ela venha soldada na MB tem q seguir estas trilhas, a ATI nao faria uma placa HD2400 espeial so pra ser usado num kennex xilibrim da vida.

os outros 1,2,4 sao pra outras coisas, tipo wireless, placa de cache e coisas assim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei hoje para o suporte da Kennex e o cara me informou que nunca tinha visto esse problema. Pediu para eu registrar pelo site o problema para eles avaliarem pois esse foi novo.

Vou estar registrando apesar de já ter solicitado ao Submarino a devolução. Achei o caminho mais fácil pois não tenho nenhuma garantia de que o suporte da Kennex vá resolver a questão e realmente não estava afim de ir parar em assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!!!

Hoje confirmei pelo ice2642 que todas as placas de Vídeo da ATI tem a função tv out na saída VGA.

Meu interesse é adaptar um S-vídeo ou RCA para conectar na TV:

Vejam esse adaptador no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ati-nvidia-_JM

Algumas pessoas tiveram problemas ou porque a saída VGA não era tv out ou por defeito do adaptador.

Segundo outras fontes a saida S-video desse adaptador funcionaria melhor que o RCA.

Eu gostaria de saber se alguém usa ou já testou esses adaptadores e o que aconteceu? Se funcionou qual o adaptador usou?

Ats,

Patrício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spdio, eu não tenho muito conhecimento sobre notebooks, comprei um desse tambem e migrei para o windows XP, baixei todos os drivers pelo site da Kennex - www.kennex.com.br e instalei, o problema é o seguinte, quando rodo o DriverAgent ele me da um total de quase 50% de incompatibilidade dos drivers, e até a BIOS esta no meio, o que faço, alguem poderia me ajudar, pois isso atrapalha no desempenho do not certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem comprei esse Kennex. gostei muito do note, acabamento, configuração. Imediatamente instalei o Windows XP nele, nenhum problema com a instalação ou drivers.

Mas tive que trocar pois estava reconhecendo apenas 1GB de RAM, apesar de estar com um pente de 2GB (abri e dei uma olhada no pente de memória da marca Kingston) e no dia seguinte a cam parou de funcionar (nem acendia o led).

Felizmente a troca foi rápida e agora tudo funciona muito bem.

É um note que recomento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse note pelo Submarino, chegou dentro prazo informado e em ótimas condições, sem nenhum problema, todos as configurações de acordo com o anúncio. Já instalei o Windows XP e todos os drivers que estão no site do fabricante. Rodei o Call Of Duty 4 sem nenhum problema. Ótimo desempenho!!! Estou muito satisfeito e agradeço ao pessoal do Clube do Hardware que foi onde obtive a dica.

Ats,

Patrício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trial version = versao de teste, ou seja você nao tem ele, so um demo do programa, ai ele fica tampando infos com isso obrigando você a comprar o programa.

nao da pra mudar os 64bits pra 128bits.

quanto a quem perguntou ai de crysis, o q da lag em crysis é falta de memoria, nao CPU, no kennex com HD2300 da pra rodar tranquilo sem lag no meu com 3gb, antes quando tinha 1gb tinha hora q caia pra 4FPS pra carregar texturas e tal, so virar a camera 360graus dava isso com memoria matou o problema.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos. Depois de muitas pesquisas e consutas ao forum, comprei um kennex t2370. Chegou ontem a noite e segui o procedimento do manual para a primeira carga de 12 horas, (acabei deixando umas 16, pois fui para o trabalho e deixei o bicho na tomada). porém para minha supresa. Quando chegei em casa ele nao estava totalmente carregado, chegou a 70% da carga. Sera que o produto esta com problemas, ou fiz algo de errado?? É melhor solicitar a troca logo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem tenho um desses... que beleza de aparelho... so precisava ter uns leds para CAPS, NUM, e SCROLL, que a gente resolve com um programinha... Uma outra coisa, são 00:51 e eu não achei um topico que eu estava participando e que estava falando sobre o CELERON M550, abordando o provavel problema da fonte... eu pesquisiei mas sumiu... e olha que tinha mais de 220 paginas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Depois de pesquisar bastante inclusive através dos depoimentos dos colegas, resolvi apresentar as minhas conclusões a respeito desse aparelho.

Não sou um novato com relação a notebooks, e por incrível que pareça este é o meu 5° notebook no período de 12 meses, o que demonstra a procura pelo melhor custo-benefício. Tive um CCE celeron que não gostei da tela de 14", tive um compaq sempron bem simples que me desagradavam as poucas USB, Comprei um HP 9610US, acreditando ser uma baita máquina e depois me arrependi redondamente (EVITEM HP), posteriormente um Acer 5315 que era uma solução economica e até com desempenho razoável. E hj estou com o meu Kennex.

Comprei do Submarino por R$ 1.519,00 e recebi tudo certo. Num primeiro momento instalei Windows XP SP3, mas em 5 dias resolvi adotar o Vista SP1, e devo reconhecer, com o Vista o bichinho tá voando. Como depoimentos anteriores e gostaria de endossar a lista de prós e contras:

Contras:

1- A falta de identificadores físicos de Cas Lock é algo meio "desconfortável", mas que a gente se acostuma.

2- A exigência que se ligue a wireless a cada desligamento é tambem um tanto desconfortante. Espero que se lance um firmware que resolva isso.

3- Eu não sou técnico em eletrônica para avaliar a questão da fonte, mas observei que há uma demora maior que eu obtinha com o meu acer para a carga completa (não saberia avaliar se a bateria possui mais capacidade?)

Prós:

1 - Ao contrário do que ja foi falado antes, gostei muito do touchpad. Ele tem boa sensibilidade, além de ter a faixa de scroll do lado direito (nenhum dos meus outros notes tinha esse recurso);

2- O desempenho (custo-benefício) da GPU é fora de série. Eu era fã das Nvídia e me tornei fã das ATI por esse aparelho. Jogo Enemy Territory 120 fps com resolução 1024 * 768.

3- A performance desse aparelho com o vista é ótima. Parece que roda até mais leve do que com o XP. Instalem o vista que não se arrependerão. O fps no jogo continuou o mesmo e só tive alguns problemas com um pequeno lag no wireless no vista que resolvi com um programinha chamado VAL (Vista Anti-Lag). Muito bom. Recomendo.

4 - Tive dificuldades com a camera no XP, mas no Vista a imagem fica perfeita.

5 - É bem perceptível a diferença que o MuTIOL faz nos processos. Ajuda na performance.

Seria Isso. Se me lembrar de algo, editarei o post.

Abraços.

Cristiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MuTiol é realmente fantastico acho que por isso ele so tem 1 slot de memo porque você não senti falta mesmo do dual channel.

roda tudo liso rápido e estavél pena que muitos fabricantes de nome casaram com a Intel e isso prejudica muito o consumidor.

A quantidade de 960gl/x3100 com PD/C2D/Celerom no mercado é impressionante

Quem procura um bom hardware com bom preço tem que pesquisar muito hoje

Pra isso tem aqui o Oráculo(CDH) eheheh pra ajudar a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o com HD2300 vem os 2 slots, o asus F5SL tb, mesmo assim nao usa o dual, coisa q francamente, nao se sente falta nenhuma, nao trocaria uma quadra channel por um mutiol.

[]'s

guru's das VGA's mobile...

saca um review de um acer que um cara postou recentemente falando e tal...

esta com uma 9100M... bate a HD 2300 / HD 2400 ???

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...