Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode fazer over em senprom sem ter risco?


Dragutinovic

Posts recomendados

Gente sou novato nessa area de overclok, nunca fiz pois morro de medo.

eu tenho o pc da minha assinatura, queria saber se eu posso fazer um over no processador sem alterar a vcore porque nao quero correr riscos...

queria fazer um over pegueno tipo, passar de 1.6 pra 1.8 ghz... sei q a diferença é minima mais queria fazer isso pra ver como é fazer um over xD

meu processador de o multiplicador travado eu acho, em 8. o fsb ta em 200, asim tenho 1.6 ghz. nao queria mexer na memoria minha porque nao sei fazer nada disso

o que da pra fazer pra eu colocar 1.8 nele?

correrei risco fazendo um over pequeno desses?

se eu fizer o over e tirar depois de uma semana terei menos prejuizos?

so lembrando q eu tenho o cooler box e temperatura media do processador nem é 45.

qualquer coisa q vier é valida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso uma fonte atx, mais nao sei se é generica ou real de quantos w....

se for generica da pra fazer o over q eu quero ou nem vale a pena? depois vou ver a pontencia dela.

olhei a fonte e olha o que eu consegui:

SATELLITE ATXP4 SWITCHING POWER SUPPLY

MODEL: LC-B500E

frequency: 60 hz - 50 hz

max: 422w

TOTAL OUTPUT: 500W

isso foi tudo, ela é generica ou real? é de 420w ou 500w? ajudem ai tb

eu acho q essa fonte deve ser 200 waats reais, nao sei se quenta um over nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua temp. do processador está boa. Mas over em Sempron eu prefiro não opinar.

Eu tinha um Sempron 2400 (1.66ghz), fiz um over pra 1.8ghz e começou a travar e me dar dor de cabeça. Nunca tive boas experiências com over em sempron. Depois de alguns dias, muito bravo eu liguei ele sem dissipador e cooler, pra ve o bichinho ferver no fogo do inferno! E comprei um Phenom. Muhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites