Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador da sempre CD vazio, só funciona no linux!


jumelo

Posts recomendados

Olá amigos, estou com um probleminha gigantesco :wacko: aqui. Meu gravador de dvd LG H10A não está mais funcionando no Windows. No linux ele funciona perfeitamente, quando coloco para dar boot pelo cd também, nenhum problema, que começa quando entro no windows. A partir dai, qualquer CD que eu coloco aparece como CD vazio. Ainda consigo gravar CD´s e DVD´s pelo Nero, consigo ler o CD usando o Isobooster, só não consigo ler nada usando o padrão do windows normal. Já olhei o driver no sistema de arquivos, está tudo certo, já atualizei firmware, já desativei e ativei o drive, nada de funcionar. Agora outro ponto curioso, o daemon tools também emula uma imagem e aparece CD vazio também :eek:. Não sei mais o que fazer, simplesmente não consigo mais ler nenhum CD, mesmo sabendo que o drive está funcionando normal.

Se alguém souber de alguma coisa que eu possa fazer, eu agradeço muito.

Abraço amigos do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...