Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre processador


Posts recomendados

Estou montando um PC para jogos, preciso de algumas dicas, ainda não decidi qual processador comprar, gostaria de opiniões sobre qual processador comprar e que não seja um valor estão alto.

Aceito opinioões e sugestões sobre as peças a baixo.

Por enquanto meu PC está ficando assim:

Processador: ??? Ainda não decidi

Placa Mãe: Gigabyte GA-G31M-S2L - R$ 150,00 +-

Placa De Vídeo: Geforce 9600gt 512MB Gddr3 128bits - R$ 350 a 400 reais

HD: 250GB Sata II Seagate Barracuda - R$ 180,00

Memória: 2GB DDR2 800MHz Kingston HyperX - R$ 120,00

Fonte: Zalman 360W - R$ 220,00

Gabinete: ??? Ainda não decidi

Deem opiniões, quero um PC bom e que não fique tão caro. tenho +- uns 1.700 para comprar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

italo2008

Pega um E7200 qe com a GA-G31M-S2L voce consege um belo overclock.

Gabinete, pege um K100 qe eu tenho e é muito bem ventilado...

Com o processador E8400 + a placa mãe Gigabyte GA-G31M-S2L também da pra fazer um bom overclock?

eu mesmo consigo fazer um overclock ou teria que levar para a assistencia técnica ou algo do tipo para fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa De Vídeo: Geforce 9600gt 512MB Gddr3 128bits - R$ 350 a 400 reais

estranhei essa PV q você postou ai... o correto nao seria 256BITS ??? e nao como você postou 128bits.. tem algo de errado ae hein.. qual o modelo....

em relaçao ao processador... E8400 na veia.. essa mobo é boazinha com o OC... e você mesmo pode faze-lo.. mas antes procure varios artigos sobre OC... pois se você cometer algum errro pode levar a perdar de algumas peças.. por isso estude bem em relaçao ao OC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o processador E8400 + a placa mãe Gigabyte GA-G31M-S2L também da pra fazer um bom overclock?

eu mesmo consigo fazer um overclock ou teria que levar para a assistencia técnica ou algo do tipo para fazer?

Dá pra fazer o over com o E8400 tambem, mas tem qe trocar de cooler, pqe o dele é bem ruinzinho...

E é só ir la na parte de overclock do forum qe vce consege fazer seu over, com a ajuda dos experts la da area...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...