Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compatibilidade de Placas lógicas de HD


Mr Gigabyte

Posts recomendados

Olá, tenho um HD Maxtor de 30GB , o número do firmware da placa lógica é A8FFP , só que ela deu defeito e estou querendo trocar a placa lógica desse HD , encontrei num site a placa lógica de número A8FFA , e gostaria de saber se essa placa lógica é compatível com a minha , o meu HD não está com defeitos mecânicos , então gostaria de saber a opinião de vocês se é compatível ou não ? obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um HD Maxtor de 30GB , o número do firmware da placa lógica é A8FFP , só que ela deu defeito e estou querendo trocar a placa lógica desse HD , encontrei num site a placa lógica de número A8FFA , e gostaria de saber se essa placa lógica é compatível com a minha , o meu HD não está com defeitos mecânicos , então gostaria de saber a opinião de vocês se é compatível ou não ? obrigado pela atenção.
A versão do firmware não importa, o que importa é saber se a placa lógica é de um HD do mesmo modelo que o seu, se é não tem problema.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...