Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida .... recuperação!


LuizVicakas

Posts recomendados

Opa...bom sou meio leigo em manutenção de computador etc...meu HD tava com aquele erro que nao o encontrava o de falha no reconhecimento do boot etc... comprei um novo HD e meu primo instalou para mim, tudo certo até então o antigo HD ficou lá como se fosse uma pasta de armazenamento, mas como 2 contas de usuário tinham senha, entrou naquela da pasta ficar bloqueada, tentei liberar elas através de um tópico daqui mas porventura não sei o que eu fiz cliquei numa opção nas propriedades da pasta para liberar arquivos ocultos algo assim, e a pasta sumio....passou alguns segundos e do nada a pasta toda dos documents and settings do HD antigo evaporou...

alguém sabe se tem como recuperar as pastas? ou eu acabei dando um fim nelas de vez?

muito grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...bom sou meio leigo em manutenção de computador etc...meu HD tava com aquele erro que nao o encontrava o de falha no reconhecimento do boot etc... comprei um novo HD e meu primo instalou para mim, tudo certo até então o antigo HD ficou lá como se fosse uma pasta de armazenamento, mas como 2 contas de usuário tinham senha, entrou naquela da pasta ficar bloqueada, tentei liberar elas através de um tópico daqui mas porventura não sei o que eu fiz cliquei numa opção nas propriedades da pasta para liberar arquivos ocultos algo assim, e a pasta sumio....passou alguns segundos e do nada a pasta toda dos documents and settings do HD antigo evaporou...

alguém sabe se tem como recuperar as pastas? ou eu acabei dando um fim nelas de vez?

muito grato desde já!

Tem alguma coisa na lixeira?? se não tem nada o mais provável é que seu HD morreu de vez, já que já estava dando problema.

você pode tentar usar um programa de recuperação de dados, um que eu gosto de usar é simples e grátis é o Restoration, pegue ele nesse link http://www3.telus.net/mikebike/RESTORATION.html.