Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pacotão de drivers para XP do Compaq C750BR


Banzai®

Posts recomendados

Bom, tenho um Compaq presario C750BR, e ele veio com Windows Vista Starte Edition. Eu queria Tirar o Vista e colocar o XP. o Problema é, quando faço tudo, Dou boot, elefaz o carregamento dos drives, aí quando entra na opção que é para particionar o disco ele afirma que não existe disco para a instalção no Notebook, então se alguém consegui me explicar o que está acontecendo sereí muito grato.

valeu....:cool:

É o seguinte, o XP não reconhece os drivers do Vista que estão instalados nele, por isso não reconhece o Disco, faça o seguinte: baixe os drivers do XP, no link: http://www.mediafire.com/?mjftlmmtlzy e também nesse: http://www.mediafire.com/?z4mmjj2wgut , é necessário esses drivers estarem juntos com o CD de instalação, na mesma imagem ISO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Boa noite caros colegas, alguém sabe onde encontro os drivers do notebook Compaq Presario C750BR xp sp3?

valeu

Colaborando com o fórum estou compartilhando um "pacotão" de drivers para o Compaq C750BR, para downgrade para o windows XP. Segue abaixo os links...

Drivers Parte 1

Drivers Parte 2

PS: Não tenho esse notebook, apenas fiz um downgrade em um, e estou colaborando com o pessoal do fórum :cool:.

Caros esse link do pacote dos drivers parte 1 não está baixando?

Alguém sabe onde encontro?

Falou

valeu cara muito bom só não consegui a webcam mas valeu. vai na bola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...