Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo -- Recomendações & Sugestões.


Posts recomendados

Olá,

Gostaria de saber, qual dessas placas é a melhor: 8800GS ou 9600GT. Estou entre as duas, e se também elas são compatíveis com o sistema e configuração abaixo:

Asus M2N4-SLI

2GB Kingston

AMD Athlon 64X2 6000+ 3.0Ghz

Fonte Satellite 600W

Windows XP

Aguardo respostas.

Phaeltoddy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9600 GT com ceteza. Não terá nenhum problema de incompatibilidade, fique tranquilo. Sobre a fonte, se for o modelo SL-600 EPS, não se preocupe, é uma boa fonte.

Mas se fosse você, faria uma "forcinha" e levaria a ATI HD4850. Tem o dobro de desempenho da 9600 GT, e não custa tão mais caro assim. O Athlon 6000+ e a fonte dariam conta dela tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Phaeltoddy,

Em relação a sua pergunta, não teria nenhum tipo de incompatibilidade não... Agora na escolha da placa de vídeo entre a 8800GS ou a 9600GT, opte pela 9600GT. Se puder gastar um pouco à mais, vale a pena investir em uma HD4850 que como citado pelo Dennis O'Bell tem um desempenho superior ao da 9600GT e também cairia muito bem nesse seu equipamento.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Shady.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...