Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
kodenho

utorrent detonando a conexão!

Recommended Posts

Olá galera,

estou com um problema há 2 dias. o problema é o seguinte, toda vez agora que eu abro o programa utorrent, ele além de demorar pra conectar nas fontes (eu vejo que conecta em meia duzia ainda) ele destrói com a conexão...

isto é, depois que eu abro ele, e mesmo fechando-o depois. não funciona mais nada. não funciona msn, firefox, internet explorer, simplesmente a conexão não funciona mais... aí tenho que reiniciar o pc, e então volta tudo ao normal. se abrí-lo novamente, acontece o mesmo!

não entendo, estava funcionando normalmente... o que poderia ser isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está usando algum firewall ou antivirus? Se sim qual?

As portas estão liberadas no modem?

O problema acontece somente com o utorrent?

Você alterou o número de conexões nas configurações de BitTorrent? Se sim para quantas conexões?!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim, estou usando o NOD Smart Security, que tem antivirus e firewall. As portas não estão liberadas no modem, desde que troquei pra um modem WI FI, nunca consegui abrir as portas, mas ele funciona mesmo assim. Sim, por enquanto só com o utorrent, nao testei ainda outro programa que seja pra torrents, vou testar com azureus ou outros pra ver se a net pára de funcionar tambem. Sim eu alterei, mas eu ja uso torrent há anos, e o numero que está, eu sempre usei e nunca deu problema! Tá pra 1000, mas nunca chega a esse numero!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais