Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem poe favor


serlon

Posts recomendados

Prezado amigos é a primeira vez que utilizo o forum e o problema é o seguinte:

Instalei o Windows Vista Ultimate e todos os drivers funcionaram perfeitamente, menos o driver de som. Então baixei um a última versão do drive do site da Realtek (High Definition Audio Driver R2.02), instalou e foi reconhecido durante o tempo que estou utilizando o PC

Porém ao desligar o PC de um dia para o outro, ou por qualquer motivo, o Windows Vista perde o driver da placa de som, e tenho que reinstalar novamente. Até mesmo baixando as atualizações do Windows o problema persiste

Se eu deixar meu PC ligado direto, o som funciona que é uma beleza. O problema só acontece quando eu tenho que desligar. Já formatei esse PC e instalei tudo do zero, mas mesmo assim não resolveu.

Já li um post semelhante no Forum, Alguém conseguiu resolver mas não postou como.

Alguem pode me dar uma ideia do que pode estar acontecendo?

Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Placa Mãe: ASUS K8V-VM

SO: Windows Vista Ultimate 32bits

Processador: AMD Athlon 64 3200+

Placa de Vídeo: GeFORCE 8600 GT 512MB DDR2 540Mhz Core XFX

2 GIGA MEMORIA DDR

HD Samsung 80 GB SATA com sistema operacional

HD Samsung 160 GB SATA secundario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...