Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pequena Caixa de Som Artesanal


Nego Tiziu

Posts recomendados

Bom gente, não conheço muito de eletrônica, mas pro que eu estou procurando acho mesmo que não precisa muito... Procurei e não achei, então vim aqui pedir se alguém pode dar uma mão.

Seguinte: Eu queria fazer uma pequena caixa de som pra ligar no PC ou no discman (é, ainda uso um desses...). Alguma coisa pequena, que não precise ligar na tomada. Algo como um fone de ouvido, que é só plugar e pronto, sem regulagem de volume nem nada.

Óbvio, não precisa ser muito potente. Que dê pra colocar uma musica e escutar baixinho enquanto trabalho, ou assistir um filme no PC sem o fone impedindo de mexer a cabeça. Que dê pra escutar onde não tenha muito barulho e que seja um som limpo, bonito.

Tem como fazer algo do tipo? Ligar dois falantes (ou um, se for melhor) num plug e beleza? Que tamanho de falantes?

Obrigado!

EDIT: Droga, postei no lugar errado. Se alguém puder mover, por favor... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...