Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FabioDamasceno4

Compra Notebook

Recommended Posts

Pessoal, Estou pensando em comprar um Notebook na faixa de R$2000 a R$2400. Pretendo usá-lo para tarefas básicas (internet) e vídeos, Portanto é indispensável um saída HDMI. Por enquanto não o utilizarei tanto para jogos pois tenho um xbox360. Configurei um Dell inspiron e ficou por 2400, mas um vendedor da FAST disse que não trabalhavam com Dell pois o mesmo apresentava muitos problemas.

Se alguém puder ajudar...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um modelo da HP que vem com saída HDMI , mas ele não custa 2.4 não...

Notebook HP DV6780SE

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vi um da hp o HP - DV2872BR po R$ 2.800,00 à Vista. Tinha placa de vídeo dedicada 8400gs. Achei pequeno o monitor e acho que placa de vídeo não será tão útil para as minhas aplicações... E ainda vi relatos de problemas dos hps com essa placa...

Compartilhar este post

Link para o post

que adianta um lance ter HDMI e nao ter capacidade de passar um filme de alta definiçao direito ?

se forem comprar com HDMI, comprem um note com placa de video que aguente um filme de alta definoçao pelo menos ou é ter la a porta pra falar q tem.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pelo que sei o processamento maior nos vídeos vem da CPU. Placa de vídeo é mais requisitada em jogos e aplicações 3d.

Compartilhar este post

Link para o post

sabe errado,

placa compartilhada q joga tudo pra CPU.

as dedicadas, qq uma boa tem decodificador de filmes interno.

a unica compartilhada q estão falando q vai ser boa pra filmes de alta definiçao sao as intel X4500HD e divido e aposto. so acredito vendo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A coisa tá complicando então, agora tenho que me preocupar com VGA também... eheheheh. Daqui a pouco desisto e pego um pc...

Valeu pela dica.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Tava de bobera na net achei esse, tem um tanto de entrada só não vi hdmi, mas da uma olhada nesse tambem, embora tenha mais perifericos a placa de video do asus é melhor. http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0011194-01

Se bem q acho q com custo beneficio com hdmi e placa pra guentar filme de alta definição só os power note, e tavez os gateway ja q com o aumento do dolar não sei como ta os preços.

falous

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais