Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
XIP ROCK

Apetrexo.com.br

Recommended Posts

Bom dia a todos. Estou aqui de novo pra saber a opinião dos amigos sobre essa loja, pois achei um celular da samsung o D880 com um preço muito bom pra pagamento a vista, mas no valor normal está aproximado do preço do mercado. Gostaria de saber se alguém já efetuou alguma compra nesse site, se tem boas recomendações, afinal não achei nenhuma referência a ela aqui no fórum.

Grande abraço a todos :lol:

alguns dos dados que peguei no registro.br:

domínio: apetrexo.com.br

entidade: J2M COMERCIO DE PRODUTOS ELETRONICOS LTDA

documento: 008.972.582/0001-80

responsável: Joao Ricardo Rangel Mendes

endereço: AV DAS AMERICAS 700 BL6 SALA, 120,

endereço: 22620-110 - Rio de Janeiro - RJ

país: BR

e aqui a consulta ao cnpj da empresa: http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp

é só digitar esse nº de documento acima

Editado por FIRE_Scheifer
Removido telefone, pois era de uma residência e não da loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A loja informa o CNPJ e Inscricao estadual esta com cara de ser seria...Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Olá CHIP ROCK,

Não sei se esta informação ainda lhe será util, mas talvez o seja para outros usuários do Clube. Comprei um Samsung Omnia da Apretrexo, e tirando um pequenissimo atraso no prazo de entrega tudo correu muito bem. Eu citaria como pontos positivos ao site, Apetrexo, o fato de todos os e-mail por mim remetido foram respondido no mesmo dia, e eu gostaria de frizar "todos os e-mail foram respondidos". Na ocasião do atraso da entrega liguei na Apetrexo e consegui falar facilmente com os operadores e com a gerencia deles também, o que eu vejo como ponto positivo, operadores e gerencia sempre muito cordiais e atenciosos. Outro ponto positivo que vejo é que, o produto em questão veio com a verdadeira garantia de 12 meses dado pela Samsung, o que demosntra a origem do mesmo, e com nota fiscal, outro fator positivissimo, pois existem outro sites que permitem venda de produtos sem que os vendedores emitam a nota fiscal. Resumo produto entregue e cliente satisfeito recomendo a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou nova no forum mais em compras sou excelente, fiz uma compra recentimente nesse site www.apetrexo.com.br de um celular nokia N97 e tudo ocorreu em perfeito, o produto foi entregue na data prevista e em perfeitas condições de uso. Já comprei em vários sites mais connhecidos e tive problemas sérios, graças a deus esse superou todas as minha espectativas! O site está de parabéns, esse entrega mesmo.

Estou em busca de novidades para meu novo aparelho, assim que achei o forum... Parabéns a todos e espero aprender muito com todos aqui.

Editado por MSilva

Compartilhar este post

Link para o post
Sou nova no forum mais em compras sou excelente, fiz uma compra recentimente nesse site www.apetrexo.com.br de um celular nokia N97 e tudo ocorreu em perfeito, o produto foi entregue na data prevista e em perfeitas condições de uso. Já comprei em vários sites mais connhecidos e tive problemas sérios, graças a deus esse superou todas as minha espectativas! O site está de parabéns, esse entrega mesmo.

Estou em busca de novidades para meu novo aparelho, assim que achei o forum... Parabéns a todos e espero aprender muito com todos aqui.

Se for possível, poste imagens da Nota Fiscal, Embalagem do produto, e qualifique a loja no tópico das qualificações.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola bomdia

Ainda não comprei nada pelo apetrexo.com, mas observando o site reclame aqui http://www.reclameaqui.com.br/401005/apetrexo-com/enrolacao/ há inumeros relatos de clientes insatisfeitos, pelo menos naqueles casos mais comuns, mercadoria não entregue ou entregue fora do prazo, mesmo com pagamento efetuado entre outros. Porém, o que me chamou atenção, é que todas elas foram respondidas pela empresa, inclusive em algumas fornecendo produtos, de ate determinado valor, gratuitamente, numa tentativa de tentar reparar o erro. Não sei se alguém ja passou por isso, mas acho interessante essa politica dos "presentes" ... :D ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive problema em relação a entrega do meu produto tudo ocorreu muito bem, acredito que atrasos ocorrem em todos os lugares e em grandes empresas tambem. Já comprei em outras empresas grandes e a entrega atrasou, e não ganhei nada de brinde! Ficaria muito feliz se ganhasse um produto 30% mais caro do que eu comprei como forma de desculpas pelo atraso... hehehe!!!! Vamos continuar pesquisando sobre lojas sérias e corretas

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Gente, me perdoe quem está falando a favor mas, são todos usuários novos! A impressão que dá é a de que criaram o perfil no fórum apenas pra falar bem da loja e não aparecem mais!

continuo, assim como no 1º post, em dúvidas com relação a integridade dessa loja.

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um compra no site ontem (14/12/09) de um brinquedo e hoje já consta no site como pedido enviado. O prazo dado foi de 03 dias úteis. Quando chegar posto o resultado e também a NF.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais