Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde encontro os drivers do Positivo z62 ?


wallace vianna

Posts recomendados

Olá pessoal , já to a algum tempo vendo um note pra min e me interesei muito pelo Positivo z62 a unica coisa que não gostei foi que ele vem com o so linux , ta na cara que eu vou troca e coloca o xp pro. , eu nem comprei o note ainda mas eu já to me antecipando e procurando os drivers dele , mas não encotro ...

Será que alguem ai pode me da essa força ... ficarei muito grato ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá pessoal , já to a algum tempo vendo um note pra min e me interesei muito pelo Positivo z62 a unica coisa que não gostei foi que ele vem com o so linux , ta na cara que eu vou troca e coloca o xp pro. , eu nem comprei o note ainda mas eu já to me antecipando e procurando os drivers dele , mas não encotro ...

Será que alguem ai pode me da essa força ... ficarei muito grato ...

Eu tenho um positivo Z62 e ele ja vem com todos os drives para Xp e Vista em um cd , também tirei o linux e coloquei o Xp , é um otimo note

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...