Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1200


Posts recomendados

galera, to afim de monta um pc mais nao conheco muito, o q vocês me indicam?

tava pensando em +- isso

MB ASUS P5N E SLI ou

MB ASUS P5K SE ou

MB GIGABYTE GA-G31M-S2L-S2 ou

MB GIGABYTE AM2 M61VM-S2 DDR2/PCI-E

CPU PENT 2.53 CORE 2 DUO E7200

VGA 8600 GT 512MB PCI EXP TV/DVI 128 BITIS ou

VGA 512MB PCI-EXP 8500GT DVI/HD 128 BITIS ou

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=496

me falaram da 8800GT 512mb mais acho que o preço dela ta meio puxado pra mim.. qual é o melhor custo/beneficio

HD 250GB SATA 7200RPM

Fonte: ??????

quero pra rodar jogos com boa qualidade, internet etc

podem dar dicas de outras peças também

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GIGABYTE GA-G31M-S2L-S2

C2D E8400

2X2GB KINGSTON

9600GT 512MB 256BITS GDDR3

HD 250GB SAMSUNG SATA

ZALMAN 350WATTS mas recomendo uma CORSAIR 450 WATTS ( up futuro essa fonte ira segurar)

tá na base de preço ai amigo... esse é um otimo pc ira ter um desempenho mt sastifatorio com jogos atuais e futuros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte pode ser uma Corsair 450VX ou uma Zalman 360APS, aguenta essa configuração de boa, prefiro a P5k SE e o processador vai esse mesmo, VGA aconselho você a pegar uma 8600GT 256MB GDDR3, cuidado com as 512 pois a maioria são GDDR2 o que acaba com o desempenho...

Bom, é isso ai, qualquer dúvida é só postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza.. com essa config MB ASUS P5K SE, CPU PENT 2.53 CORE 2 DUO E7200, uma fonte de 450wts real, e alguma dessas duas placas citadas DDR 3... posso fazer um OC no processador? e eu tenho um monitor LG 17 pol (esses grandao :P) ... nao tava afim de gasta com desses novos, LCD tela plana e tal, o meu é compativel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...